Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Velas de ignição sujas de óleo

February 22 2007 at 2:33 AM
Sem pontuação para esta mensagem
escorpião  (Login escorpiaorei2005)

Amigos estou sofrendo com o meu del rey , o dono anterior provavelmente não era cuidadoso ou como queria vender o carro não fez os devidos reparos . E agora estou pagando por isso.
Eu gostaria de saber qual o diagnótico de vcs e quanto vcs acham que vou gastar com o conserto .
O meu veículo apresenta as quatro velas de ignição encharcadas de óleo . não preciso nem falar que o mesmo perdeu potência . para continuar andando com o veículo :
1) Limpei as velas
2) Troquei o óleo e coloquei somente um litro .
Resultado : O veículo anda só que apresenta um ruído como se tivesse algo raspando , esse barulho acontece quando cai a rotação . exemplo : acelero e quando tiro o pé do acelerador aparece o ruído .
Vou ser sincero amigos odeio mecânicos , e faço tudo para não precisar de um . Fiquei traumatizado quando precisei do serviço desse pessoal .
Por isso gostaria que alguém desse a sua opinião sobre o problema . Se posso continuar rodando com o carro desse jeito sem força-lo demasiadamente , e esperar aumentar o problema e recorrer aos mecânicos .

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login danielfelisbino)

Velas com oleo

February 22 2007, 8:59 AM 

Bom Dia

Cara pelo que sei velas sujas de oleo significam q os aneis dos pistoes ja não estao vedando mto bem ou seja, esse oleo vem de baixo e nao é queimado junto com o combustivel, isso acontece quando o motor é mto mto usado ja, para resolver esse problema precisaria de uma retifica nas camisas e troca de alguns componentes, que vc sabera quais sao só quando abrir o motor, infelismente vc vaimorrer na mao de um mecanico, mas procure uma retifica, geralmente são melhores, pois tem motores para se responsabilizar -s e não somente serviços mecanicos.
è o q eu sempre faço, sempre levo em um amigo q é retificado de motores.

Daniel

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
escorpiao
(Login escorpiaorei2005)

Velas com óleo

February 23 2007, 12:25 AM 

Daniel era isso que eu estava pensando . Vou procurar uma retífica pelo menos o pessoal é especializado . Eu estava pensando que eram os anéis e camisas , mas me falaram que pode ser carbonização do cabeçote , que eu duvido que seja .

Daniel
(Login danielfelisbino)

Velas com oleo

February 24 2007, 2:55 PM 

Carbonização? acho q não faz isso não mto estranho, mas me diz uma coisa, seu motor fuma? Quando vc sai de 1ªmarcha ele solta uma basica fumaça branca? se soltar é certo q seja aneis e camisas gastos, me disseram q carro a alcool nao tem carbonização assim como o gnv tb nao tem. gasolina sei q tem pq, é do petroleo e tal, mas lembro me de ter lido q combustivel alcool e gnv nao tem .

Daniel

escorpião
(Login escorpiaorei2005)

Velas de ignição sujas de óleo

Pontuação 5.0 (1 pessoa)
February 24 2007, 7:14 PM 

É Daniel no começo saia muita fumaça , agora também só que menos do que anteriormente . Essa da carbonização só acontecer em veículos movido à gasolina eu não sabia . O meu é a gasolina , mas nunca ouvi falar que a causa das velas sujarem de óleo é a carbonização , e sim folga entre pistão e a camisa .

(Login danielfelisbino)

Velas com oleo

February 24 2007, 9:54 PM 

Tipo carbonização me disseram q o q causa ela é a casolina q dificilmente um carro a alcool e a gvn faz isso, mas sim fumaça é folga nos aneis e camisas gastas, carbonização axo q nao tem nada a ver com isso, mas convenhamos, hj com nossos combustiveis 100% original nada batizado, tudo q é tipo de combustivel carboniza os pistoes, rsrsrs eu nem duvido q ja colokem AR junto com GNV seria um GNV batizado concorda e simples de fazer.
Mas vela suja falei com um amigo é sim camisas e aneis gastos, ele falou q a troca dos aneis e um passe nas camisas ja ajuda mas era com fazer uma revisao completa.

Daniel

Current Topic - Velas de ignição sujas de óleo
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement