Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Barulho depois de 80km/h

February 25 2007 at 11:35 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login danielfelisbino)

Gente vcs devem pensar q meu del rey ta só o bagasso, mas na verdade ele só foi maltratado,e estou tentando reverter isso, tenho um bagunho no cambio quando passo para a 5ª marcha ele ronca e quando vc tira o pé do acelerador para coloka o pé volta, é na quinta marcha acima de 80km/h ou na quarta acima de 80 tb. será rolamento? alguem ai ja troclou os rolamentos do cabio e ficou bom????

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Daniel
(Login danielfelisbino)

Rolamentos do cambio

March 4 2007, 1:36 PM 

Ae gente desculpe pelos erros de portugues, meu teclado caiu agua e ta meio louco.
Alguem ja sofreu ou sofre com esse tipo de barulho no cambio depois de 80km/h ronca D+ nao sei se mando abrir o cambio ou se devo trocar ele, o que vcs acham?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login classicosford)

Rolamento de roda

March 11 2007, 2:14 PM 

Olá amigo, já fez um teste, a noventa por hora colocar o pe na embreagem e deixar o carro rolar??? faz o mesmo barulho? Pq se continuar, pode ser rolamentos das rodas.

Abraços

escorpião
(Login escorpiaorei2005)

Rolamentos da roda

March 11 2007, 7:41 PM 

Amigo Clássicos Ford o processo de substituição dos rolamentos é complicado ?

(Login Julio-POA)

Rolamentos da caixa

March 12 2007, 1:10 PM 

Recentemente, o rolamento do pinhão da caixa de câmbio de meu Del Rey 1989 começou a roncar, e tive de abrir a caixa para trocá-lo, pois o ronco era muito alto, e parecia que o carro ia se desmanchar. Aproveitei e troquei a engrenagem da 1ª marcha e a luva de engate da 2ª. Depois do conserto, o barulho sumiu, e o serviço ficou muito bom. O problema é conseguir achar as peças originais para troca, E, se vc optar pela troca por uma caixa usada adquirida num desmanche, deve torcer para que ela não esteja em pior estado do que a que está em seu carro.

Daniel
(Login danielfelisbino)

Ronco do cambio

March 12 2007, 1:44 PM 

Então esse barulho é só do cambio pois quando estou acelerando ele fica roncando tiro o pé some se piso na embreagem some tb quando volto o peo ronco volta, acho q é esse rolamento do pinhão, quando será q fica a troca?

Current Topic - Barulho depois de 80km/h
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement