bom pessoa sou novo aki e vim buscar uma ajuda!
o motor do meu carro esta fundindo ao inves de retificar queria trocar por um motor 1.8 ou 2.0 da linha ford sera que tem jeito de adaptar? e quais o modelos podem ser adaptados? e que outras adaptacoes terei q fazer?
obrigado galera.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Cara primeiro não sei se vai ficar barato essa brincadeira não, pois vc tera q achar um motor e cambio com tamanho equivalente ao espaço q vc tem no carro, outra coisa, não é simplismente trocar, dependendo dos coxins, tera q fazer novos apoios, para tudo inclusive o radiador tera q ser trocado, pois um motor mais potente exige um sistema de arrefecimento mto melhor do q o eletro-mecanico, então, se vc achar um motor q encaiche no seu cambio, será mto melhor, mas fica ai a brincadeira, vc vai ficar ocm esse carro por quanto anos ainda? pois não faço noção de quanto custa um motor "BOM"(não é 100% confiavel) 1.8 para vc comprar e mandar alguem adapta-lo, vai por mim, se vc for ficar com ele um bom tempo, retifique seu motor, pois ele é muito confiavel e vc nao vai mudar a originalidade do seu carro, lembre-se esse motor tem q ter nota e procedencia para uma possivel vistoria, e não sei não se passará, é complicado, na minha opnião fico com a retifica, mto mais confiavel, ja penso se um dos suportes domotor cai?o estrago vai ser gostoso rsrsrs...
Daniel
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.