Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Adaptacao De Motor No Corcel II, quero colocar outro motor

March 31 2007 at 11:39 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Miguel_fp)

bom pessoa sou novo aki e vim buscar uma ajuda!
o motor do meu carro esta fundindo ao inves de retificar queria trocar por um motor 1.8 ou 2.0 da linha ford sera que tem jeito de adaptar? e quais o modelos podem ser adaptados? e que outras adaptacoes terei q fazer?

obrigado galera.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login danielfelisbino)

troca de motor

Sem pontuação para esta mensagem
April 24 2007, 12:58 AM 

Cara primeiro não sei se vai ficar barato essa brincadeira não, pois vc tera q achar um motor e cambio com tamanho equivalente ao espaço q vc tem no carro, outra coisa, não é simplismente trocar, dependendo dos coxins, tera q fazer novos apoios, para tudo inclusive o radiador tera q ser trocado, pois um motor mais potente exige um sistema de arrefecimento mto melhor do q o eletro-mecanico, então, se vc achar um motor q encaiche no seu cambio, será mto melhor, mas fica ai a brincadeira, vc vai ficar ocm esse carro por quanto anos ainda? pois não faço noção de quanto custa um motor "BOM"(não é 100% confiavel) 1.8 para vc comprar e mandar alguem adapta-lo, vai por mim, se vc for ficar com ele um bom tempo, retifique seu motor, pois ele é muito confiavel e vc nao vai mudar a originalidade do seu carro, lembre-se esse motor tem q ter nota e procedencia para uma possivel vistoria, e não sei não se passará, é complicado, na minha opnião fico com a retifica, mto mais confiavel, ja penso se um dos suportes domotor cai?o estrago vai ser gostoso rsrsrs...

Daniel

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - Adaptacao De Motor No Corcel II, quero colocar outro motor
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement