Ae Galera tenho um Del Rey guia 85 sem DH estou procurando um conjunto de direção hidraulica para del rey, completo, estou querendo instalar, mas ta dificild e encontrar, se alguem souber de alguma coisa me avisem por favor..
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
procurei em tudo q foidesmanche e nada, agora to até com medo de colocar isso no carro, pois quando der manutenção vai sair caro para arrumar se der pra arrumar, pois é raro pra caramba, como os vendedores me falam isso é uma mosta branco de olhos azuis rsrsrsrs abraços
Daniel,
Não tenha medo de colocar, pois ainda estão fabricando o reparo da direção hidráulica original ZF. Existe também o reparo da Kit & Cia e da Corcerama.
tb estou a procura e nem sei quanto eh o valor mais ou menos, mas realmente quanto a manutenção eh tranquila ainda, tem varias empresas q ainda vendem os reparos! E quanto a achar, aki na minha ciade nao tem ferro velho, entaum mutio dificl achar, que tem tem no carro, jah q aki ainda tem muitas pampas, e a maioria sao gl completa, com vidro trava eletrica e DH!