Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Kit COmpleto de Direção Hidraulica

May 8 2007 at 11:33 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login danielfelisbino)

Ae Galera tenho um Del Rey guia 85 sem DH estou procurando um conjunto de direção hidraulica para del rey, completo, estou querendo instalar, mas ta dificild e encontrar, se alguem souber de alguma coisa me avisem por favor..
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login keplerfm)

Re:Kit

May 12 2007, 9:37 PM 

Procure também pelo kit da Pampa que é o mesmo do Del Rey.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login danielfelisbino)

Re: Re:Kit

May 23 2007, 11:57 PM 

procurei em tudo q foidesmanche e nada, agora to até com medo de colocar isso no carro, pois quando der manutenção vai sair caro para arrumar se der pra arrumar, pois é raro pra caramba, como os vendedores me falam isso é uma mosta branco de olhos azuis rsrsrsrs abraços

(Login keplerfm)

Re: Kit

May 26 2007, 10:17 PM 

Daniel,
Não tenha medo de colocar, pois ainda estão fabricando o reparo da direção hidráulica original ZF. Existe também o reparo da Kit & Cia e da Corcerama.

Felipe
(Login Felipe-RS)

May 31 2007, 11:19 AM 

Daniel, aki na minha cidade tem um...

Tava vendo pra botar no meu, mas como estou com setor novo, acabei desistindo...

Jah faz uns dois meses que vi isso, mas deve ter lah ainda. Tb nao lembro o valor...

Nao sei na sua regiao, mas por aqui nao eh muito dificil de conseguir nao...

(Login gseverog)

July 13 2007, 4:11 PM 

tb estou a procura e nem sei quanto eh o valor mais ou menos, mas realmente quanto a manutenção eh tranquila ainda, tem varias empresas q ainda vendem os reparos! E quanto a achar, aki na minha ciade nao tem ferro velho, entaum mutio dificl achar, que tem tem no carro, jah q aki ainda tem muitas pampas, e a maioria sao gl completa, com vidro trava eletrica e DH!

Current Topic - Kit COmpleto de Direção Hidraulica
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement