Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Indagação

May 14 2007 at 10:21 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login spspn)

Bem, eu estou neste fórum, pois assim como vocês eu aprecio muito meu corcel, bem como admiro muito o Del Rey também.
A cerca de três anos eu assumi meu veículo, que desde então é beneficiado por vários consertos providos por mim, tenho muito zelo e prazer em deixá-lo o mais inteiro possível, eu gosto de arrumar pessoalmente, em especial a parte elétrica. Eu venho reparando em alguns ítens no veículo que eu considero frágeis, digo isto, pois todos os comentários que escuto sobre o veículo são veiculados a noção de durabilidade do veículo.
Os ítens a seguir são os que eu em minha opinião considero como frágeis: lente da luz de teto, lente da luz de cortesia, soquetes da lanterna trazeira e as saídas e entradas de água do radiador.(estou referindo ao modelo corcel 2 1983)
Minha indagação é: Qual a intenção da empresa Ford em fabricar ítens desta forma? Será que estes ítens já pronuciam o que viria depois, nos carros mais recentes? Eu gostaria de saber qual a sincera opinião dos participantes deste fórum.
Obrigado pela atenção!
Sérgio

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Daniel
(Login danielfelisbino)

Indagação

May 18 2007, 11:23 PM 

Bom Boa Noite, eu possuo um del rey guia 85 a mais de 1 ano, neste periodo eu mesmo arrumei muitas coisas nele, mas não percebi itens frageis em comum, o que sei e que pesquisei com mecanicos e em outros foruns, é q o del rey tem uma certa deficiencia na HOMOCINETICA q apresenta defeitoscom facilidade, pelo carro ser muito pesado e não possuir direção hidraulica, não sei se os com DH apresentam a mesma falha , mas sei q os mecanicos sofrem com isso, igual ao OPALA q tem o mesmo problemanesta peça tão fundamental. Ja troquei 1 homocinetica, e agora a outra esta apresentando vestigios ja, o que percebi tambem é que as buchas da suspensão, algumas partes sofrem muito, exemplo Bieletas, não aguentam muito tranco. as buchas delas se entregam muito facil, mesmo sendo originais.

Daniel

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login Felipe-RS)

Caro Daniel

May 21 2007, 3:26 PM 

vc costuma "besuntar" a parte de baixo do teu carro com algum tipo de óleo?? Qual??

Daniel
(Login danielfelisbino)

Oleo

May 23 2007, 11:53 PM 

Nunca pulverizei nenhum tipo de oleo embaixo do carro, somente quando tem os gemidos quando vc passa numa Lombada e ele range dai sim eu uso spray de oleo para saber qual conjunto de borachas estão problematicas, mas normalmente para achar o problema eu uso agua mesmo pois mesmo sendo pouco oleo o spray ele danifica as borachas, esperiencia propria.

Daniel

Felipe
(Login Felipe-RS)

Re: Oleo

May 24 2007, 11:18 AM 

Ah nao, mas eh isso mesmo q ia dizer.

Pq tem gente q soca oleo nas buchas, por isso q nao duram nada...

Axei q era o seu kzo...

Current Topic - Indagação
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement