Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Pinça de freio

May 21 2007 at 3:27 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Felipe-RS)

Daeh gurizada...

To precisando de pinça de freio, dianteira esquerda pro meu del rey.

Tentei achar por aki mas ninguem tem. Qo novo ou recom, unica coisa q nao qro eh um usado, de ferro velho, c alguem souber de alguma coisa ai, me avisa...

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login keplerfm)

Re:pinça de freio

May 21 2007, 9:43 PM 

Felipe, não sei se é o seu caso mas geralmente o que estraga na pinça é um cilindro de metal ou a borracha que fica na pinça. O mesmo ainda é vendido com a marca Varga. Chama-se reparo com cilindro e não é muito caro.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Felipe
(Login Felipe-RS)

Grande Kepler

May 22 2007, 11:53 AM 

Kra, eh isso mesmo...

Eu troquei o reparo, mas quando tirei o pistaozinho fora, vi q ele tah detonado. Tah muito estragado mesmo, e continua com um pouco de vazamento, nao como tava antes...

Mas da forma que tah o pistao, meu reparo nao vai durar muito, preciso duma pinça nova...

Valeu aeh...

(Login keplerfm)

Re: Grande Kepler

May 22 2007, 11:37 PM 

Esse pistaozinho que você falou é que vem no reparo completo que se chama: "Reparo da pinça com pistão".

Felipe
(Login Felipe-RS)

Re: Grande Kepler

May 23 2007, 10:50 AM 

Eu nao vi ainda por aki esse reparo com o pistao junto, mas vou dar uma olhada nisso...

Valeu pela dica...

Current Topic - Pinça de freio
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement