TENHO UM DEL REY GHIA 90 4PT, NOVISSIMO. UM AMIGO MEU TEM UMA PAMPA E GOSTARIA DE COLOCAR UMAS RODAS 14 DE DEL REY NELA. SERÁ QUE CONSIGO PERTO DE BELO HORIZONTE(MG)???
OBRIGADO.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Cara essas rodas são meio q raras, pq ja q o del rey eles fizeram com 3 furos, imagina como vc vai ter q rodar para achar a roda 14 de 3 furos, vai em todos os desmanches q vc achar por ai sai pesquisando q uma hora vc acha.
Daniel
na argentina se consegue ateh modelos esportivos, pq lah os renaults antigos ainda sao muito mexidos por tuners, e como os renaults 4 5 e algusn 6 usam rodas 3 furos, usam a mesma medida da pampa, alias dai vem a herança dos 3 furos, eh dos antigos renault, assim como deram origem ao CHT.
procurem por "llantas 3 agujeros" que verão alguns modelos, tb tem muitas na espanha, mas ai jah fik dificl trazer, tem q cuidar q exitem modelos 3 furos com furacao 3x100, sendo q a furacao da pampa eh maior, se nao me engano 3x139, tb ha a possibilidade de se usar rodas destinadas a picapes de 6 furos na furação 6x139, que eh a mesma usada na hilux e na silverado, espero ter ajudado!