Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

esquema elétrico delrey ghuia ano 90

May 28 2007 at 1:12 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Rjunior)

tenho problemas com medidor de temperatura,combustivel,lampada indicadora de reserva de combustivel.só funcionam conta-giros,voltimetro,pressão de oleo e velocimetro

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
escorpião
(Login escorpiaorei2005)

esquema del rey 89/90

May 31 2007, 5:12 PM 

Amigo infelizmente eu não consegui o diagrama elétrico para o seu del rey .

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login keplerfm)

Esquema Del Rey

June 6 2007, 8:48 PM 

Escorpião, vc teria o esquema elétrico do Del Rey Ghia 1988? Se tiver poderia mandar para o meu e-mail (kepler_fm@hotmail.com)?

escorpião
(Login escorpiaorei2005)

esquema del rey 88

June 7 2007, 3:58 AM 

E aí Kepler não esqueci de vc não , estou procurando , mas infelizmente ainda não consegui o do del rey 88 . O do del rey 89/90 do nosso amigo não encontrei mesmo .
Kepler fica sossegado que se eu encontrar entro em contato .

escorpiaorei2005
(Login escorpiaorei2005)

Esquema Del Rey

February 27 2009, 4:42 AM 

E ai kepler blz ? Infelizmente não consegui nenhum esquema de Del Rey . Depois que o pessoal vende o carro (ford)não estão nem aí , querem que nós compremos sempre um do ano . Estou dando uma satisfação , e me desculpa pela demora.

(Login Rjunior)

obrigado pela atenção

June 30 2007, 12:41 AM 

escorpião precisando do amigo e so teclar.
obrigado por ter respondido

(Login enjokosay)

ALguem teria o manual eletrico do Del reY 87

October 20 2008, 10:17 AM 

Bom dia, alguem teria o manual eletrico, ou qualquer coisa relativA Ao del rey guia 87 gasolina cht!!! se tiver antes de mais nada obrigado, meu e-mail e buepre1@gmail.com

Rodrigo
(Login rodrigo.barboza)

Painel de instrumentos.

October 20 2008, 11:25 PM 

Pessoal olha para achar um doc. tecnico deste veiculo ta sendo a coisa mais dificil. Por isso aconselho vcs a irem trabalhando com multimetro e analisando o chicote. Eu to fazendo isso no meu Del Rey e to quase terminando de reparar o painel.

Abraços

Current Topic - esquema elétrico delrey ghuia ano 90
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement