Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Corcel II 1980

July 12 2007 at 9:02 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Romulojose)

Boa noite, a todos, esta é a primeira vez que acesso e estou feliz por estar aqui. Preciso visualizar o volante original do corcel II pois o meu acredito não ser, se alguem tiver alguma foto pode me mandar por favor.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Rodrigo
(Login rodrigo.barboza)

Que carro maravilhoso

Sem pontuação para esta mensagem
October 13 2008, 8:43 PM 

Boa noite, O seu carro é simplesmente maravilhoso. Com motor 1.6 renault duplo carburado e pesando simplesmente 800kg. Nossa senhora velocidade total.

Então o seu carro tem duas versões de volante para este ano. Se ele for o Ford Corcel II LDO é um volante com centro dele redondo acompanhando do simbolo FORD.

Se for o Ford Corcel II Hobby, é um volante com centro retangular e acompanha o simbolo do Corcel II.

Um forte abraco
Rodrigo

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login rjmlomba)

volante

Pontuação Média 4.0 (3 pessoas)
October 17 2008, 11:47 PM 

Olá , segue uma foto do volante que saíram no Corcel GT e Hobby,

até mais

Current Topic - Corcel II 1980
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement