Oi, eu venho aqui de novo para comentar sobreo consumo do meu veículo que é um Corcel 2, 1983/83 com motor CHT à Álcool com câmbio de quatro marchas.
O consumo que estava fazendo na cidade era de 5km/Litro. Agora que eu troquei os cabos de vela e as velas ele está fazendo um mínimo de 5k/L e um máximo de 7k/L. Eu ainda não medi o consumo em rodovia.
Alguém aí tem um veículo com as mesmas configurações e já testou? Alguém sabe a medição correta?
Grato à todos
Sérgio
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
eu tive u del rey 85, apos uma limpesa da carburação, e troca do distribuidor, pois o meu estava com mto jogo, ele começou a fazer 8km/l na cidade e fazia 12 na estrada tranquilamente, isso comigo eminha esposa, sempre fiz medias, quando comprei ele fazia 5, mas td depende de como vc anda, do pé do motorista,e de uma boa regulagem do motor, td influencia, corcel é tão economico quanto o del rey, até + se bobiar, todos estranhavam o consumo do meu e falavam ser impossivel, mas eu fazia o teste com o carbura seco e 1L na garrafa, depois de td regulado e andando de boa, sempre fez 8.
Abraços.
Eu agradeço pela orientação!!
Ah só uma correção: depois da troca das velas e cabos o consumo mínimo foi para 6K/L e o máximo 7K/L.
Caso precise de algo eu tentarei ajudá-lo com prazer.
Grato
Sérgio