Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

retrovisores eletricos

October 4 2008 at 10:05 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login eduinn)

Meus retrovisores eletricos não desligam, ficam fazendo um barulho continuo de funcionamento, desliguei o fusivel para não descarregar a bateria.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

um abraço

eduinn/rj

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Rodrigo
(Login rodrigo.barboza)

Examinar

October 13 2008, 6:41 PM 

Boa tarde,

Vamos partir do inicio, o senhor ja verificou o estado dos botões de acionamento? E aproveita verifique tambem deste ponto se não existe fio descasdados e tambem o aterramento do chicote.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login eduinn)

retrovisores eletricos

October 14 2008, 12:32 AM 

Realmente , o botão de acionamento estava com aquele pino central quebrado, furei o pino quebrado e a base da qual ele era parte, com broca bem fina, e coloquei um pino de ferro(prego fino) no meio dos dois e colei com araldite. Parece que o interruptor mecanicamente esta funcionando, mas vou tirar os retrovisores para ver se tem problemas lá tambem, fui em São Cristovão -rj procurar esse interruptor novo para comprar e não encontrei.
Se alguem quizer abrir esse interruptor para consertar, cuidado, tem umas molinhas minusculas e uns contatos que geralmente estão oxidados, os meus até que não estavam muito, cuidado na desmontagem e montagem!

Vou continuar esse tópico se houver novidades!

um abraço

eduinn/rj

Current Topic - retrovisores eletricos
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement