Já que estamos compartilhando informações, experiencias e principalmente amor por nossos veiculos porque não dividirmos os manuais a aqueles que não possue. Quem puder scanear a parte de informações e eu me ofereço ja para fazer os PDF como se fosse o manual virtual Del Rey.
Um forte abraço a todos
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Aí, o ex dono do meu delrey, me prometeu o manual original, se rolar mesmo,logo que eu o tiver nas mãos, vamos fazer esse jogo, você é do rio de janeiro-RJ ?
Faço Parte da jipenet/rj, lá o lance é jeeps, 4 x 4 e afins, o pessoal é mais liberal com os manuais, a politica é liberar, não esconder, e há muita coisa sobre manuais 'a disposição, chega de mercenarismo!!!
Voce vai no site do Opala, do Passat, até do Niva, tem muita coisa lá, aqui , é esse deserto!
Mas pode mudar.
um abraço
eduinn/rj
Blz hein, ai sim foi uma dica boa. Temos que conseguir criar uma formula onde todos nós do grupo possa ter uma copia via net mesmo do manual do seu veiculo. E aquele que quiser o manual original em mãos para completamentar a raridade nada mais justo do que negociar.
Valeu pela força, tambem vou scanear um do Corcel II e do Ghia.
Ahhhh, infelizmente moro em SP. Mais é sem erro é tres horas de viagem para chegar ai.
Um forte abraço
Rodrigo
Aí Rodrigo, já estou com o manual do DelRey e Belina 89, acho que serve para alguns outros anos.
Ele é original e está completo.
Se der para voce scanear mais esse já é mais um para o acervo!!!
Na verdade apesar de não sei quantas folhas, achei ele meio fraquinho em informações, principalmente da parte eletrica, mas, por enquanto é o que temos nas maos !
Me envie seu email / endereço/ telefone, para a gente acertar o envio.
um abraço
eduinn/rj
eduinn@infolink.com.br