Soube através do fórum oficial da Dani que ela está sendo muito criticada por não ter dado apoio aos seus colegas da RCTV,dizem que ela não quis se pronunciar a respeito do fechamento do canal.Li alguns depoimentos de algumas pessoas falando que ela se mostrou bem fria sem qualquer interesse com respeito a seus colegas,pois começou a sua carreira nesta emissora, realmente achei muito estranho.
Alguém sabe de alguma coisa?
Realmente ela não deu um pio sequer, acho que ela enterrou de vez a chance de voltar para
June 1 2007, 8:16 PM
a RCTV. Só o pai dela que fez uma pequena participação no clip do Hino Nacional que passou nos instantes finais da emissora. Agora com relação ao Ricardo, a história é outra. Ele participou de marchas, foi no especial La magia del amor sobre as novelas da RCTV {Tô baixando o especial} no domingo fatídico,e hoje ele iria ficar em algumas estações de metrô de Caracas distribuindo planfetos e pedindo apoio da população. A Norkis tb ficou bem ativa, mas pelo que sei foi até domingo, depois não saiu mais notícia sobre alguma posição dela. A Roxana tb foi bem ativa, mas tb não tem nada a respeito após o fechamento. O único realmente que tem lutado é o Rick {até minha mãe que não gosta muito dele, tá admirida com sua atitude}.