<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Daniela Alvarado

May 31 2007 at 11:41 AM

do endereço IP 201.8.91.250

Soube através do fórum oficial da Dani que ela está sendo muito criticada por não ter dado apoio aos seus colegas da RCTV,dizem que ela não quis se pronunciar a respeito do fechamento do canal.Li alguns depoimentos de algumas pessoas falando que ela se mostrou bem fria sem qualquer interesse com respeito a seus colegas,pois começou a sua carreira nesta emissora, realmente achei muito estranho.
Alguém sabe de alguma coisa?

Respond to this message   
AuthorReply
Luciana matando a saudade de Juana La Virgen

201.13.27.61

Realmente ela não deu um pio sequer, acho que ela enterrou de vez a chance de voltar para

June 1 2007, 8:16 PM 

a RCTV. Só o pai dela que fez uma pequena participação no clip do Hino Nacional que passou nos instantes finais da emissora. Agora com relação ao Ricardo, a história é outra. Ele participou de marchas, foi no especial La magia del amor sobre as novelas da RCTV {Tô baixando o especial} no domingo fatídico,e hoje ele iria ficar em algumas estações de metrô de Caracas distribuindo planfetos e pedindo apoio da população. A Norkis tb ficou bem ativa, mas pelo que sei foi até domingo, depois não saiu mais notícia sobre alguma posição dela. A Roxana tb foi bem ativa, mas tb não tem nada a respeito após o fechamento. O único realmente que tem lutado é o Rick {até minha mãe que não gosta muito dele, tá admirida com sua atitude}.

Respond to this message   
Luciana matando a saudade de Juana La Virgen

201.13.27.61

Hj ela participou de uma marcha de apoio, mas foi com uma faixa fazendo propaganda da

June 1 2007, 8:33 PM 

novela dela na Venevision, e isto não ajudou em nada.

Rose, qual o fórum oficial dela?

Respond to this message   

201.8.73.85

encontrei

June 1 2007, 9:22 PM 

neste site
www.freewebs.com/danielaalvarado/
Os fãs escrevem várias mensagens para ela e algumas pessoas estão decepcionadas.

Respond to this message   
Current Topic - Daniela Alvarado
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Soap OperasCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement