<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

CADÊ TODO MUNDO!!!!!!!!!!!

October 18 2007 at 9:56 PM
Rose 
do endereço IP 189.12.219.64

este fórum está abandonado!!!! é uma pena!!! adoraria falar com alguém sobre o Rick e a Dani, ele vai voltar a fazer uma novela chamada Señora na RCTV à cabo e a Dani não tive mais notícias.

Respond to this message   
AuthorReply

189.41.219.148

Oi Rose....

October 25 2007, 5:10 PM 

parece que todo mundo esqueceu mesmo desse forum....mas eu adoraria "conversar" com vc sobre o Rick e a Dani....sou fã de carteirinha....(rsrsrsr ...aprendi com a Lú!!!!!) Beijos!!!!!

Respond to this message   

201.8.162.184

Oi Sandra!!!!!

October 26 2007, 10:03 AM 

vc tem alguma notícia da Daniela Alvarado? Que bom que vc respondeu, este forum era tão animado, é uma pena que ficou abandonado.

Respond to this message   

189.41.202.211

Oi Rosi....

October 28 2007, 8:25 AM 

...da Daniela não tenho nada..... mas do Rick só sei as novidades que a Lu passa.....mas as novelas dele já tenho 3 (completas) Juana (é claro!!!) Mi 3 Hermanas, Ser Bonita Não Basta...e deve chegar dentro de alguns dias da Espanha, Amor del Bueno. Se vc souber alguma coisa sobre a Dani me passa...... As vezes demoro pra responder é porque esqueço de entrar por aqui mas segue meu email (sandradogatao@hotmail.com) qqr coisa deixe recado....Um abraço!!!!

Respond to this message   
Current Topic - CADÊ TODO MUNDO!!!!!!!!!!!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Soap OperasCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement