Fórum Geral

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Televisão

March 14 2003 at 1:54 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Anonymous  (no login)

Vamos falar sobre a nossa televisão, os programas etc.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Pedro
(no login)

Contradições

August 14 2003, 3:26 PM 

Tenho estado em Portugal. O meu programa preferido é as notícias. Normalmente costumo ver o noticiário na RTP1 mas um dia destes por "acidente" durante o noticiário mudei para outros canais. O que encontrei em dez minutos de passagem foram duas contradições.
A primeira de futebol até não me admira. Mas na segunda era uma jovem que esteve em coma segundo um canal 6 anos outro esteve 10 anos.
Pergunto será isto normal em professionalismo deste tipo????????????????

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Anonymous
(no login)

Miguel Tavares, João, Diário de Notícias, em 20040127

January 27 2004, 5:23 PM 

"Não se pode exigir uma comunicação social responsável a um país inculto"

J.X.
(no login)

Re: Miguel Tavares, João, Diário de Notícias, em 20040127

January 28 2004, 2:08 AM 

Esta está forte!!!!!! Mas eu pergunto-me será que é assim????? Não acredito. Mas dou-lhe o benifício da duvida.

Gotinha
(no login)

Gaffes dos Jornalistas Portugueses

February 22 2004, 4:43 PM 

Já recebi este mail 9 vezes. Antes que mais alguém se lembre de o enviar, coloco-o aqui para que todos saibam que evitam de enviar.
Jornalista da RTP: "É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos!"

Jornalistas da TVI: "As chamas estavam a arder". / "Foi assassinado, mas não se sabe se está morto." / "Estão zero graus negativos."
Jornal da Noite, Manuela Moura Guedes: "Um morreu e outro está morto".

Rodapé do Telejornal da SIC: "O assassino matou 30 mortos."

Comentário de uma jornalista sobre o caso Aquaparque: "Os aquaparques têm feito, durante este ano, muitas vítimas, que o digam os dois mortos registados este mês...".

Lídia Moreno - Rádio voz de Arganil: "Quatro hectares de trigo foram queimados... Em princípio trata-se de um incêndio."

A meio de um relato de futebol: "Chega agora a informação... o jogador que há pouco saiu lesionado, foi vítima de uma fractura craniana no joelho."

(no login)

TVBarroso.com

October 15 2006, 4:32 AM 

Deparei com a tvbarroso.com neste site.
Mas afinal qual é a ideia?
A rapaziada esta-lhe a dar!!!!!!!!!!!!
É boa ideia, mas estou curioso;;;!!! Onde vai parar?????
Ainda gostava de vêr a Tia Maria lá da minha terrinha.
X.

Current Topic - Televisão
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement