Esquemas - Manuais - Dicas - Projetos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar  

Bobina de choque tem2011 para modificação tv sem aquecendo muito o bu 808 dfi

April 29 2008 at 10:30 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login consultor39)
Usuario Convidado

Eu queria saber onde eu posso encontrar essa bobina tem2011 para que eu possa fazer essa modificação,para evitar o supr aquecimento no saída horizontal bu 808 DFI
Agradeço desde já

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login ErnandesHS)
Tcnico Amador

Re: Bobina de choque tem2011 para modificação tv sem aquecendo muito o bu 808 dfi

April 29 2008, 10:35 AM 

Colega acho que só Autorizado pode ter! nunca vi este tipo de bobina para vender em comercio de componentes eletronicos!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.

(Login alexrj76)
Tcnico Iniciante

Bobina de choque tem2011 para modificação tv sem aquecendo muito o bu 808 dfi

April 29 2008, 8:13 PM 

AMIGO ESSAS BOBINAS TEM IGUAL LIXO NAS PLACAS DE SEMP ANTIGA 2058,2070 PROXIMO A FONTE ESSAS BOBINAS É A PROPRIA TEM2011 PODE OLHAR NO ESQUEMAS DESSAS TVS SEM ESTRADA PRA DVD

UM ABRAÇO E BOAS SORTE

(Login mfs.net)
Tcnico Profissional

Re: Bobina de choque tem2011 para modificação tv sem aquecendo muito o bu 808 dfi

April 30 2008, 3:04 AM 

Amigo eu uso aqueles "choque" q nada + é que um "eletrodo"(Fio) envolvido em um tubinho de ferrite de forma cilindrica,sempre trocando o par de transistores driver horizontal por novos.
Dependendo da loja a da forma do transistor bu808dfi ,qndo suspeito q ñ é de boa procedencia sempre coloco um pequeno dissipador p/ avaliar se o mesmo ñ esta sobreaquecendo alem do normal em curto espaço de tempo ...
Sempre faço isso e ainda ñ tive retorno...

Mauricio - São Paulo

Current Topic - Bobina de choque tem2011 para modificação tv sem aquecendo muito o bu 808 dfi  Respond to this message   
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar  
Find more forums on Repair & ServiceCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  

Para ver esta imagem e preciso ter instalado um aplicativo flash

Para ver esta imagem e preciso ter instalado um aplicativo flash

Para ver esta imagem e preciso ter instalado um aplicativo flash Para ver esta imagem e preciso ter instalado um aplicativo flash

Participe do projeto  BANCADA CONTROL  do  Moises 

Copyright  2002-2011  by  Eletronica2001  -  All  rights  reserved

Site Meter