ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

I Copa Nordeste Pit Bull.. Parabéns!

October 25 2004 at 3:35 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.165.141.250

Agradecemos a participação dos vários Estados Nordestinos (Piauí, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas e Bahia). Estes foram de extrema importancia para a realização do nosso evento, e agradecemos também a colaboração de todos os patrocinadores.

Gostaria também de parabenizar a todos os competidores SÉRIOS e aqueles que nos ajudaram a realizar o evento. Mais uma vez, os competidores mostraram muita garra, vontade e determinação e tornou o evento ainda mais competitivo.. Os 5 primeiros colocados estão de parabéns, merecem estar no topo, pois estes realizaram com sucesso todas as provas do evento!!

Parabéns também aqueles que participaram com êxito das 2 exposições de conformação, realizadas no sábado dia 23.

Fábio Mesquita - Paraíba Pit Bull
www.paraibapitbull.com

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Francisco Junior
(no login)
201.9.215.3

Agradecimento

Sem pontuação para esta mensagem
October 25 2004, 11:08 PM 

Agradeço pelo convite de participar do evento que pra mim foi muito bom... imprevistos acontecem, e podem contar comigo no que precisarem , e estarei no proximo se deus quizer e desta vez levando comigo caes para competirem.... VCS ESTÃO DE PARABENS...!!!

Francisco Junior
www.piauipitbull.com.br

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - I Copa Nordeste Pit Bull.. Parabéns!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement