ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
October 25 2004 at 3:35 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.165.141.250
Agradecemos a participação dos vários Estados Nordestinos (Piauí, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas e Bahia). Estes foram de extrema importancia para a realização do nosso evento, e agradecemos também a colaboração de todos os patrocinadores.
Gostaria também de parabenizar a todos os competidores SÉRIOS e aqueles que nos ajudaram a realizar o evento. Mais uma vez, os competidores mostraram muita garra, vontade e determinação e tornou o evento ainda mais competitivo.. Os 5 primeiros colocados estão de parabéns, merecem estar no topo, pois estes realizaram com sucesso todas as provas do evento!!
Parabéns também aqueles que participaram com êxito das 2 exposições de conformação, realizadas no sábado dia 23.
Agradeço pelo convite de participar do evento que pra mim foi muito bom... imprevistos acontecem, e podem contar comigo no que precisarem , e estarei no proximo se deus quizer e desta vez levando comigo caes para competirem.... VCS ESTÃO DE PARABENS...!!!
Francisco Junior
www.piauipitbull.com.br
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.