ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

DUVIDA

October 27 2004 at 4:23 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.9.160.117

BOM DIA. SOU FERNANDO UM CRIADOR RECEM CHEGADO DE GOIAS TENHO DOIS CACHORROS FILHO DE COI (AMOSSARA) E OUTRO FILHO DE ZORAN (CANCHIN).
BEM ESTIVE NO EVENTO E PERCEBI QUE A CADELA PANCADA TEVE BOM APROVEITAMENTO EM VARIAS PROVAS TENDO GANHO ALGUMAS, E NAO ENTENDO COMO NAO CONSEGUIU COLOCACAO NO GERAL OQ OUVE PELA MINHA CONTAGEM ELA TIROU PELO MENOS QUARTO LUGAR FICO MEIO ASSUSTADO COM ESSE RESULTADO E PECO POR FAVOR EXPLICACAO POIS PENSO EM LEVAR PELO MENOS UM CAO NUM PROXIMO EVENTO E SERIA MELHOR NAO TER DUVE=IDAS DOS RESULTADOS AFINAL MEU CAO É FILHO DO CAMPEAO DE MERGULHO NACIONAL E PREZO PELA SUA REPUTACAO. SEM MAIS FENANDO LOPES.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.141.148.119

Dúvidas!

Sem pontuação para esta mensagem
October 27 2004, 9:28 PM 

Caro colega Fernando,

Nós que realizamos o evento, sempre estivemos preocupado com a seriedade, honestidade e organização. Não é de hoje que nós realizamos eventos do tipo, EU aqui na Paraíba e Dona Lídia em Pernambuco e muitos sabem quem somos.

A cadela na qual você citou, realmente foi bem no Game, é uma cadela formidável, digna de aplausos, pena que seu do seu proprietário eu não posso mais falar o mesmo, pois este mostrou que não tem ética alguma e nem um pouco de educação, ao fazer tudo o que fez e jogar as medalhas na mesa da Dona Lídia, senhora que na qual luta incansávelmente pela raça no Estado de Pernambuco. ELE MESMO, SABE BEM DISSO E JÁ ATÉ POSTOU MENSAGENS AQUI NO FÓRUM FALANDO SOBRE.

O que fez você, a equipe deles e alguns acharem que a tal cadela, fosse ter uma melhor classificação, foi a seguinte questão:

Vou tomar por exemplo a prova número 2 - Paliçada.

Regra:
2º Prova - Paliçada
O cão deverá saltar quatro alturas (2,00m – 2,40m – 2,60m – 2,80m). O cão participante tem duas chances para cada altura.

Pontuação: 5 pontos para cada altura.

Obs: todos os cães que pularam 2,80m, receberam 20 pontos, entendeu Fernando? Depois disso foram adicionados 20 cm na paliçada apenas para tirarmos o recordista da prova e isso não faz com que o cão receba mais pontos. Serve apenas para saber quem é o recordista para que possamos premiá-lo no final do evento.

Toda a pontuação muito bem detalhada está em nosso site, nos resultados.

Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa pode escrever..
Fábio Mesquita - Paraíba Pit Bull

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.141.148.119 on Oct 27, 2004 9:50 PM

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - DUVIDA
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement