ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
October 27 2004 at 4:23 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 201.9.160.117
BOM DIA. SOU FERNANDO UM CRIADOR RECEM CHEGADO DE GOIAS TENHO DOIS CACHORROS FILHO DE COI (AMOSSARA) E OUTRO FILHO DE ZORAN (CANCHIN).
BEM ESTIVE NO EVENTO E PERCEBI QUE A CADELA PANCADA TEVE BOM APROVEITAMENTO EM VARIAS PROVAS TENDO GANHO ALGUMAS, E NAO ENTENDO COMO NAO CONSEGUIU COLOCACAO NO GERAL OQ OUVE PELA MINHA CONTAGEM ELA TIROU PELO MENOS QUARTO LUGAR FICO MEIO ASSUSTADO COM ESSE RESULTADO E PECO POR FAVOR EXPLICACAO POIS PENSO EM LEVAR PELO MENOS UM CAO NUM PROXIMO EVENTO E SERIA MELHOR NAO TER DUVE=IDAS DOS RESULTADOS AFINAL MEU CAO É FILHO DO CAMPEAO DE MERGULHO NACIONAL E PREZO PELA SUA REPUTACAO. SEM MAIS FENANDO LOPES.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Nós que realizamos o evento, sempre estivemos preocupado com a seriedade, honestidade e organização. Não é de hoje que nós realizamos eventos do tipo, EU aqui na Paraíba e Dona Lídia em Pernambuco e muitos sabem quem somos.
A cadela na qual você citou, realmente foi bem no Game, é uma cadela formidável, digna de aplausos, pena que seu do seu proprietário eu não posso mais falar o mesmo, pois este mostrou que não tem ética alguma e nem um pouco de educação, ao fazer tudo o que fez e jogar as medalhas na mesa da Dona Lídia, senhora que na qual luta incansávelmente pela raça no Estado de Pernambuco. ELE MESMO, SABE BEM DISSO E JÁ ATÉ POSTOU MENSAGENS AQUI NO FÓRUM FALANDO SOBRE.
O que fez você, a equipe deles e alguns acharem que a tal cadela, fosse ter uma melhor classificação, foi a seguinte questão:
Vou tomar por exemplo a prova número 2 - Paliçada.
Regra:
2º Prova - Paliçada
O cão deverá saltar quatro alturas (2,00m – 2,40m – 2,60m – 2,80m). O cão participante tem duas chances para cada altura.
Pontuação: 5 pontos para cada altura.
Obs: todos os cães que pularam 2,80m, receberam 20 pontos, entendeu Fernando? Depois disso foram adicionados 20 cm na paliçada apenas para tirarmos o recordista da prova e isso não faz com que o cão receba mais pontos. Serve apenas para saber quem é o recordista para que possamos premiá-lo no final do evento.
Toda a pontuação muito bem detalhada está em nosso site, nos resultados.
Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa pode escrever..
Fábio Mesquita - Paraíba Pit Bull
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.141.148.119 on Oct 27, 2004 9:50 PM
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.