ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

O que está acontecendo?

October 30 2004 at 2:51 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.97.99.180

Olá pessoal!

Não sei qual o motivo da indignação. Acompanhei os dois últimos games e posso dizer que foram fantásticos, aliás meu cão Átila estará no próximo. Acho bastante valoroso o incetivo dado pelo Pernambuco Pit Bul, pois é através destes eventos que estamos mostrando a capacidade de nossos cães como atletas e não como mal o nomeiam "fera indomável".

André, olhe para Pancada, ela é ótima. Veja a evolução que teve do penúltimo game para esse agora. E o Ávila que se mostrou completo, realizando todas as provas. Vocês não acham interessante quando cães como Ávila Spikes e Bull Radar demonstram tanta força e agilidade combinando com obediência ao seu proprietário? Tal fato só enobrece o cão, pois dessa maneira sabemos que incidentes que possam manchar a reputação da raça serão mais difíceis de ocorrerem. Finalmente todos os cães e proprietários estão de parabéns pela evolução bastante significativa que conseguiram.

Reflitam e treinem seus cães. Vamos dar continuidade ao trabalho que está sendo feito.

American Pit Bull terrier: "agilidade de gato, força de touro e mordida de tubarão", assim são nossos cães. Puramente GAME.

Cláudio Soares.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
82.154.209.18

O que está acontecendo?

October 30 2004, 2:10 PM 

Caro amigo, concordo com suas palavras e isso ai vamos da continuidade em nosso trabalho.

Abraços

Adriano

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.164.227.163

Falou pouco mais falou bonito...

October 31 2004, 7:49 PM 

Cara de todos que postaram mens nesse fórum na minha opinião vc foi oq melhor falou sobre os American PitBull Terrier, devemos lutar por essa raça que já é "odiada por muitos ,amada por poucos e odiada por muitos" isso que vc falou acho que vale a pena refletir todos que estavam lá e olhar um futuro para nossos APBT em geral e continuarmos com esse evento que sem dúvidas é quem está crescendo e dando incentivo a aqueles que não tem.
Cara não te conheço mas agora vi um grande criador pensando na raça em geral, devemos todos nos unir a prol da raça e não desunirmos, isso não ajuda a raça APBT.
Mas acho que cada um pense do seu geito de pensar, não quero aqui favorecer a ninguém e sim a raça que tanto lutamos melhorar oq a mídia causou.
Todos cães que participaram da I Copa Nordeste mostram muito gameness no sangue parabenizo a todos.
André sei que vc é um bom criador vi pelo amor que tem pelo seus cães e sua equipe que pra mim é a mais evoluida do Nordeste. Com atletas como a pequenina "PANCADA" que virou grande na I Copa Nordeste.
Devemos todos nós unirmos a prol da raça American Pit Bull terrier esse sim que foi o centro de toda animação da I Copa Nordeste.
Somos Brasileiros e nunca desistiremos...
Um abraço a todos
Valeu pela ateñção
Rodrigo Moraes

Current Topic - O que está acontecendo?
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement