ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

NAO ESCREVO MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!

November 14 2004 at 1:43 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Arthur Coceira  (no login)
do endereço IP 201.9.138.70

Por que tudo que escrevo sobre o acontecido no game e apagado!! gostaria de saber por que? so por causa dos (moleques)deixa pra la .

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.165.141.250

NÃO ESCREVO MAIS NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

November 14 2004, 4:30 PM 

Pernambuco Pit Bull
Este fórum tem como objetivo a troca de informações e o aprendizado sobre a raça American Pit Bull Terrier. Serão deletadas mensagens que exploram esportes violentos com cães ou que venham atingir a sua integridade física e moral, acusações de qualquer origem contra terceiros, mensagens de ANÔNIMOS (independente do assunto).

Caro Arthur

Essa mensagem acima, está digitada na página inicial do fórum, fazendo referência ao seu objetivo.
Qualquer mensagem que atinja a integridade física e moral e acusações contra terceiros, sejam pessoas ou cães, serão deletadas. Pois não é esse o nosso objetivo!
Outras anteriores permanecem, com sérias acusações feitas ao PEPB, pelo fato das mesmas terem atingido diretamente a minha pessoa. Me sentí no direito de responder, esclarecer, e de defender as falsas acusações feitas ao PEPB.
Esse é um assunto que dei por encerrado,inclusive foi mencionado na última reunião do PEPB, na qual você esteve presente. Outros assuntos foram abordados, e também ficou esclarecido e determinado o que vai ser proibido, o que não vamos apoiar e o porque, e o que não iremos divulgar. Portanto qualquer mensagem que venha com a intenção de burlar as medidas tomadas pelo PEPB,também serão deletadas.

Compreendo o seu ressentimento para o acontecido, mas sendo você o mais novo e assíduo colaborador que ativamente tabalhou e contribuiu(com as faixas de isolamento p/Evento), peço sua compreenção e me ajude a enterrar esse grão de areia, que não conseguiu sujar o SUCESSO do nosso Evento, a I COPA NORDESTE PIT BULL.

Sabe meu email Arthur, nele você pode derramar sua indignação, mas concordo quando diz, deixa pra lá...
Obrigada,porque sei que a sua maneira também tentava defender o PEPB.
Um abraço,
Lídia.

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.250 on Nov 14, 2004 5:38 PM
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.250 on Nov 14, 2004 4:41 PM

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Arthur
(no login)
201.9.172.124

Presidente

November 17 2004, 3:22 PM 

Por isso eu adoro minha presidente , so fiz isto pra ver o que aconteceria, nao e por nada

Current Topic - NAO ESCREVO MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement