ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
TANGO PARABÉNS ! EXTENSIVOS A NATACÃO.... - BISSSSSSSSSSS....
January 29 2005 at 10:44 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.165.141.249
Tango, nosso mascote e "pit bull polar" (Dogo Argentino), arrasou na expo de S.Paulo. Hoje foi MR e 1º do Grupo.
PARABÉNS MANA E PAULINHO DA NATACÃO, sei que as saudades são muitas, mas aliviam com essas alegrias, estaremos torcendo por ele amanhã.
PERNAMBUCO PIT BULL e sua equipe.
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.249 on Jan 30, 2005 7:30 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.249 on Jan 30, 2005 7:30 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.249 on Jan 30, 2005 7:30 PM
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
quero agradecer a d lidia por parabenizar o nosso pit polar...hehehehehe estamos com mts saudades de toda a galera dai de Recife,o fabio mesquita, gela,luck lima, the cabull's family...
e toda essa galera de amigos que se eu for mensionar os nomes...ira lotar o forum do pepit todo.
agradeco a todos e logo logo estarei de volta com a "super natacao" heheheh aguardem as novidades!!!!
abs...
paulinho e mana (NataCao)
Não tenho recebido notícias suas, mas espero que esteja tudo bem. Não sei como esta seu tempo, mas quando puder dá uma olhadinha no preço de uma Iork fêmea (filhote), e manda o preço através do forum com o seu telefone para contato.
um grande abraço do seu amigo
Eduardo (fire)