ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
August 9 2005 at 7:16 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.166.247.130
Estou vindo hoje com muito pesar, comunicar a todos os meus amigos criadores e que conhecerão a minha Sonja,que infelizmente a perdemos de forma inesperada e muito dolorosa.Por ela ter aquele jeitinho medroso dela...num súbito ataque de medo, saiu em disparada encontrando uma porta aberta pela frente(descuido de quem estava com ela no momento) e infelizmente foi atropelada ,não resistindo aos ferimentos devido a velocidade do automovél.Apesar de ser uma cadela muito grande e forte ela não conseguiu sair dessa...
Espero q essa dor q estou passando agora sirva para que vcs tenham mais cuidado com as portas abertas perto dos seus pits...
A D.Lidia em especial,que era sua vovó...
Um bj...Agradeço espaço para poder desabafar neste momento tão triste...Sem mais comentários...
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Não imagina como lamento, sei o que é perder uma cadela que é criada com todo carinho, e só quem passa por isso pode compreender a dor de sua ausência. Sei também o quanto Sonja significou para vocês, e nessa hora quero te dar uma força, desejando que os momentos de recordações sejam agraciados pelas alegrias que Sonja lhes proporcionou.
Um abração, conte sempre conosco e fica em paz,
Lídia.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.