ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

CAMPEÃO DE PERNAMBUCO RETORNA AS PISTAS DAS EXPOS COM SUCESSO!!! Parabéns família Cabull

August 28 2005 at 12:43 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.165.141.249

O NOSSO SITE VOLTA AS ORIGENS PROCURANDO EVIDÊNCIAR E DIVULGAR OS CÃES DE PERNAMBUCO PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE DESTACAM EM ESPORTES E CONFORMAÇÃO.PODEMOS DIZER COM ORGULHO QUE SOMOS RICOS POR POSSUÍRMOS CANIS NO ESTILO QUE SE PREOCUPAM COM A QUALIDADE DA RAÇA APBT.

HOJE COM O RESULTADO DA EXPO CBKC DO KENNEL DE ALAGOAS, DESTACAMOS O CÃO MÁXIMUS DO CABULL PIT KENNEL QUE AO REGRESSAR AS PISTAS COM SUCESSO, RECEBE O TÍTULO DE GRANDE CAMPEÃO.(DUAS VEZES O MELHOR DA RAÇA E DO GRUPO)

PARABÉNS, FAMÍLIA CABULL: MÁXIMUS É O MÁXIMOOOOOOOOOOOO...., E VAI CONTINUAR DANDO TRABALHO...
SENDO APRESENTADO PELO HANDLER JOSÉ TIETO JR, O MÁXIMUS ENTROU NAS PISTAS COM SUA PERFORMECE E TRANQUILIDADE PECULIAR, ARRANCANDO APLAUSOS DA PLATÉIA, CONTANDO TAMBÉM COM A TORCIDA DO PEPB.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.167.160.12

Eu vi!

August 28 2005, 7:27 PM 

Eu estava lá e vi Maximus desbancar Argos do Red Pit, que nada mais é que o segundo colocado do ranking brasileiro em 2004! Parabéns família Cabull, foi um prazer reve-los! Dona Lidia, foi um grande prazer conhecer a Senhora!

Vamos lá, juntos em prol do APBT!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.165.141.249

Re: Eu vi!

August 29 2005, 12:17 AM 

O prazer foi meu Mac Dowell, estaremos trabalhando juntos com certeza, entro em contato.
Abraços para você e Alice.
Lídia.

(no login)
200.149.246.91

August 29 2005, 10:24 AM 

hehehehe!!

Para nós foi uma satisfação esse resultado, nos deixando muito felizes. Apesar do Máximus está afastado das pistas, o handler Tiete Jr. treinou apenas uma semana e graças a Deus conseguimos este mérito. É realmente uma vitória!!
Agradecemos ao nosso handler, que conseguiu essa grande conquista!
Agradeecemos tb aos nossos amigos, que direto ou indiretamente contribuiram para mais essa conquista!
Agradecemos ao Pernambuco Pit Bull na pessoa da D. Lídia,pelo apoio e companheirismo dispensados!
Mac Dowell e Alicce, agradecemos a torcida, foi muito bom revê-los, Gabrielly e Lettycia mandam beijos e estão com saudades!

VAMOS CONTINUAR NA TORCIDA PARA O NOSSO GRANDE CAMPEÃO!abraços a todos da FAMÍLIA CABULL PIT
Wellington Carla Gabrielly Lettycia Tiete Jr e MÁXIMU'S
www.cabullpit.hpg.com.br

(no login)
200.165.141.249

August 29 2005, 9:32 PM 

Cabull, o mérito foi todo do Maximus, não tem nada a agradecer. Mas justiça seja feita, onde a torcida do PEPB bate, sai muitos títulos...
E o sucesso vai continuar...
Um abração,
Lídia.

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.249 on Aug 29, 2005 10:16 PM
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.165.141.249 on Aug 29, 2005 9:49 PM

(no login)
200.97.123.10

August 30 2005, 11:34 PM 

Olá a todos,

Claro dona Lidia a torcida do PEPB foi essencial para a vitória do Maximu's, mas fala ai que tive uma parcela de culpa nisso tb. hheheheheheheheheh

Abraços,

TIETE JÚNIOR
Agent Handler

Current Topic - CAMPEÃO DE PERNAMBUCO RETORNA AS PISTAS DAS EXPOS COM SUCESSO!!! Parabéns família Cabull
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement