ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

OBRIGADA !!!!

September 18 2005 at 12:04 AM
Sem pontuação para esta mensagem
Lidia Paredes  (no login)
do endereço IP 200.165.141.249

-

Oi Pessoal do Game Dog !

Faço questão de agradecer em meu nome aos Canis: Cabull Pit Kennel, Canil Recife e Canil San Maurino's, pela grande contribuição que deram na organização do VII GAME DOG PERNAMBUCO PIT BULL.
A todos esses amigos, dedico o sucesso do Evento.
MUITO OBRIGADA !!!
Lídia.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
mana e paulinho
(no login)
195.93.21.39

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

September 21 2005, 8:46 AM 

Minha amiga D. Lidia,
A saudade eh enorme, nem imagina.....
Eu e linho estamos cada vez mais convencidos a voltar para brasil o mais rapido, eu agora quero fazer um curso de psicologia canina, pode???????
minha familia acha q a gente ta completamnete doido aahahahahahaha

parabens pelo sucesso do game! a gente queria poder esta com voces....

tanguito ta brilhando nos rankings nacionais, e se Deus quiser, termina em primeiro na CBKC e Dogshow, e entre os 10 do grupo dois, o que para o nosso mascote , "PIT POLAR", dogo argentino, eh um grande passo dentro da cinofilia brasileira.

Aloha ta linda, e parece uma pipoca, ela tem genio de pit de games ahahaha quem sabe n sera a primeira dogo a participar ahahahahhaa??????

todo nosso amor para voce amigona, e para paquita, budokinho e chilli pimenta....

mana e linho

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.97.120.24

Re: OBRIGADA !!!!

September 23 2005, 12:52 AM 

Dona Lídia,

Nós quem agradecemos e ficamos felizes em fazer parte desta equipe.
E vamos nos preparar para o próximo evento!
Parabéns por mais essa vitória!!
FAMÍLIA CABULL PIT

Current Topic - OBRIGADA !!!!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement