ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
PARABÉNS AO PIT BULL QUE ATACOU CARTEIRO EM S.PAULO!.
October 1 2005 at 11:44 AM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.164.222.20
Qualquer raça de cão defende seu território, e fiquei orgulhosa quando me ligaram para assistir os ataques que a Sônia Abraão estava fazendo a raça APBT.
Constatei que o APBT tinha feito seu papel de guarda do seu território, mas a SÔNIA NÂO, ela estava atacando a RAÇA (generalizando). O reporter do lado de fora ridículamente insultava o cão que estava dentro de sua propriedade. (Como desejei que ele saltasse o portão e o agredisse, mas o cão teve um comportamento mais racional.rrrrs)
O carteiro entrou na oficina e foi atacado , está correto podia ser morto, é invasão...
O carteiro deve saber que a única invasão de propriedade permitida e incentivada pelo govêrno é a invasão dos sem terra e sem teto. Que exemplo de governo!!!...
Gostaria de ter uma estatística por raça de ataques caninos a carteiros... isso já virou piada.
Vimos que o carteiro não estava querendo colocar a culpa no APBT, mas a Sônia em busca de sensacionalismo o forçou a falar bobagens tipo, se eu fosse um pouco mais baixo teria sido fatal. O ridículo passa a ser cômico...
Os vídeos que apresentou são antigos e de outros países, mas aqui em Pernambuco ela pode assistir em vídeos nos Sites, o potencial de uma raça descriminada por alguns políticos e mídias com falsos conteúdos de expressão como a que vem tentando ter êxito.
SÔNIA você parece ser o tipo de mulher que gosta de apanhar, pois lí os emails que lhe foram direcionados na reportagem anterior, e acho que é isso que espera repetir a dose.
Mas não acontecerá digo apenas o que penso, você é digna de PENA. Ele é IRRACIONAL, você Sônia deveria ser RACIONAL. Medite, faça a oração de S.Franciso, junte-se a nós para defendermos essa maravilhosa raça que é o American Pit Bull Terrier.
Enquanto você sem cabimento denigre a raça eu a enalteço provando que o APTB É FIEL, que não se droga, não odeia, não estrupa, não rouba, não se vinga, não inveja, não cobiça, não trai, e sobretudo com muita alegria e dedicação protege seu dono.
É um cão FELIZ, merece VIVER!
Lídia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
PERGUNTO A PRODUÇÃO DO PROGRAMA " SÔNIA...." ;APRESENTADO PELA JORNALISTA QUE ACUSA COM "RAJADAS VERBORRAGICAS" E GENERALIZADAS A RAÇA PIT BULL;SE CONHECEM ALGO CHAMADO PRINCÍPIO DE DEFESA , HA MUITO ENSINADO PELOS SÁBIOS E REGISTRADO PELA NOSSA LEGISLAÇÃO , SE ALGO É CRITICADO , ACUSADO E ATACADO TEM O DIREITO DE DEFENDER-SE , NA PROPORÇÃO DE QUE É ATACADO , POR TANTO RENOVO A INDAGAÇÃO , POR QUE NÃO PERMITEM QUE PESSOAS , PROFISSIONAIS QUE CONHECEM A REALIDADE DO PIT BULL , QUE TEM PREPARO TÉCNICO VETERINÁRIO ESPECIALIZADO PARA , NO MESMO PROGRAMA , DEFENDER A RAÇA PIT BULL, ISSO QUE TEM SIDO FEITO COM CONSTÂNCIA E SEVERIDADE NESSE PROGRAMA , É UM ATO DE COVARDIA E QUE LEVA AS PESOAS MENOS INFORMADAS A UM CONCEITO ERRADO A RESPEITOS DESSES FANTÁSTICOS ANIMAIS : ATLETAS E COMPANHEIROS.
ESSA É A NOSSA QUESTÃO , POR QUE NÃO PERMITEM A DEFESA , O ESCLARECIMENTO , ESTAMOS COM A CAUSA DO PIT BULL , PARA DEFENDER A RAÇA E PROMOVER A POSSE CONSCIENTE E RESPONSÁVEL.
APOIO AO PIT BULL CLUB DO BRASIL E AO PERNAMBUCO PIT BULL , E A TODAS OUTRAS ENTIDADES DE APOIO AO PIT BULL NO BRASIL.
GRANDE ABRAÇO!
E PARA A PRODUÇÃO DO PROGRAMA SÔNIA .... ,
JORNALISMO É COMPETÊNCIA E INFORMAÇÃO NÃO DETURPAÇÃO EM NOME DE AUDIÊNCIA.
LUIS RODRIGO
TIMON PIT BULL
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.