ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

saudades de lyttov

October 15 2005 at 5:36 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.97.164.5

gostaria comunicar o falecimento de lyttov meu estimado cao em 13/10/2005, augusto

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
201.19.225.229

Saudades

October 15 2005, 7:27 PM 

Com certeza Augusto, Lyttov vai deixar muitas saudades. O Cyborg Kennel sente muito essa perda irreparável, pois o Lyttov mostrou sua garra e determinação dentro dos games do Nordeste.

Luciano Larena
Cyborg Kennel

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.164.222.20

Re: Saudades

October 16 2005, 12:15 AM 

Caro Augusto

Dói e dói muito eu sei, na verdade não estou encontrando palavras de conforto, mas quero que saiba que você foi o dono ideal para Lyttov. Procurou dar sempre o melhor para ele e falava com orgulho do amigo, companheiro e atleta como se fosse seu filho, tenho a certeza que isso deixava o Lyttov muito feliz. A vida continua...e mesmo ausente ele deixa o destino traçado, pois em breve nascerão seus filhos que darão continuidade as suas qualidades.
A você Augusto um forte abraço.
A Littov minha eterna saudade.

Lídia.
Canil Planalto do Pit Bull.

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Oct 17, 2005 11:41 PM

(no login)
200.97.114.134

Re: saudades de lyttov

October 16 2005, 2:20 AM 

Sentimos muito Augusto por tudo o que aconteceu! É realmente uma pena!
Estamos solidários a você!
O Lyttov com certeza vai deixar muitas saudades!
Abraços,
Família Cabull Pit
Carla e Wellington

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Oct 17, 2005 11:16 PM

Current Topic - saudades de lyttov
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement