ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
October 17 2005 at 3:51 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.217.214.66
A PASSEATA NACIONAL AQUI EM NATAL/RN FOI REALIZADA COM SUCESSO GRAÇAS A TODOS ORGANIZADORES DO SITE RN PIT BULL.
DISTRIBUÍMOS MAIS DE 3 MIL PANFLETOS ORIENTANDO A POPULAÇÃO A RESPEITO DA LEI DE POSSE RESPONSÁVEL, LEVAMOS 4 FAIXAS E 2 BANNERS, TIVEMOS O APOIO DOS ORGANIZADORES DA PASSEATA NACIONAL DA PAZ E DA ONG AMIMAIS, FIZEMOS DIVULGAÇÃO NO TRIO-ELÉTRICO DA PASSEATA DA PAZ, ETC... AFINAL O EVENTO FOI SUCESSO TOTAL, TIVEMOS MANIFESTAÇÃO DE APOIO DE VÁRIAS PESSOAS NO LOCAL.
O PONTO NEGATIVO DO EVENTO FOI A FALTA DE INTERESSE E PARTICIPAÇÃO DOS CRIADORES DO ESTADO. FICAMOS FRUSTRADOS PORQUE NENHUM DOS CRIADORES E ASSOCIADOS DO SITE COMPARECERAM, SE NÃO FOSSEM OS PRÓPRIOS ORGANIZADORES E ESPOSAS, NAMORADAS E AMIGOS MAIS PRÓXIMOS O EVENTO NÃO TERIA SIDO REALIZADO.
EMFIM, SAÍMOS COM A SATISFAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO!
E OS FRUTOS JÁ ESTÃO SENDO COLHIDOS, MATÉRIAS FORAM VINCULADAS EM EMISSORAS, FOTOS FORAM DIVULGADAS EM SITES AQUI NO ESTADO, NOVOS PARCEIROS ESTÃO APARECENDO, ETC...
JÁ ESTAMOS COM AS FOTOS PARA ENVIO PARA A SENHORA RENATA BITTENCOURT, MAS ACHO QUE ESTOU COM PROBLEMA PARA ENVIO NO E-MAIL QUE TENHO DELA, QUEM PODER ME AJUDAR INFORMANDO UM E-MAIL CORRETO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O E-MAIL augustocosta@tjrn.gov.br
AUGUSTO COSTA
RN PIT BULL
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Hora nenhuma duvidei do sucesso do trabalho do RN Pit Bull.
Por aqui também considerei missão cumprida, o nosso grito foi firme e forte, espero que tenha chegado aos políticos e ao Senado. Além do Pernambuco Pit bull tivemos o apoio da Casa do Pet(San Martin) e do Pet Au Q Mia (Candeias) com faixas, cartazes, na distribuição de panfletos como criar com responsabilidade e das Leis que a maoria ignorava,impressos com os nossos cães atletas em ação e com as crianças.Ficou claro o BASTA, CHEGA as leis ANTI PIT BULL e a FOCINHEIRA. Nosso trabalho foi feito com dedicação e carinho. Foi um misto de concentração e passeata sob o som da frevioca de Olinda.
Faço a mesma queixa sua, com o número que temos de proprietários, criadores e canis em PE foi evidente a omissão.Mas isso não me pegou de surprêsa, pois tendo mais experiências nesse sentido, conheço a mentalidade daqueles que se aproveitam e vivem pegando carona no carro andando. São esses os que dizem ter amor a raça, os que não querem tirar UM dos 365 dias do ano para se dedicar a ela.
(SEM COMENTAR A OMISSÂO DOS OUTROS ESTADOS).
Depois pode ser tarde, como tenho recebido telefonemas do Rio De Janeiro de pessoas querendo tirar registro no Pit Bull Clube do Brasil, para não ter que castrar seus cães.
E a Renata, numa de suas caminhadas também reclamou a ausência dos proproprietários. Como também se queixa de criadores associados que com condiçoes de ajudar financeiramente, mas não o fizeram.A ação foi paga pela Renata.
Vou entrar em contato com você.
Um abraço,
Lídia Paredes
Pernambuco Pit Bull.
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Oct 19, 2005 12:44 PM
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.