ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
October 20 2005 at 9:31 AM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 200.208.89.2
Meu é Fabiana Araujo, sou de Ribeirão Preto, estou buscando ajuda e orientação:
Tenho duas cadelas Pit Bull em casa, mãe e filha.
A filha esta com 1 ano e 7 meses, é muito dócil, meiga, amorosa e carinhosa.
A mãe com cerca 3 anos e 6 meses, é dócil mas não é amorosa, ela é muito inquieta.
Estou muito preocupada e assustada, pois esta semana pela 1ª vez elas brigaram e muito feio. A mãe por ser menor esta muito machucada. Elas estão separadas, mas a mãe continua querendo atacar e brigar novamente.
Isto é normal? Nunca mais elas vão conseguir se entender???
Se puder me responder me ajudaria muito.
Grata
Fabiana Araujo
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Toda regra tem excessão. Não acontece com todos, mas quando acontece é difícil de reverter a situação.Tavez o motivo tenha sido ciúmes de você, até eu notei que se apegou mais a filha por ser mais meiga.Na minha opinião deve mantê-las separadas, infelizmente.
Atenciosamente,
Lídia.
Fabiana,
Isso em se tratando de pit é algo normal, mesmo que vc tenha criado as cadelas desde pequeno o pit bull foi desenvolvido para o combate e isso corre em suas veias, tbm pode ser por ciúmes sim, é necessário que vc observe o comportamento das cadelas e nunca deixe elas soltas sozinhas sem vc estar por perto pois outras brigas podem acontecer, tenho 4 pits e os 4 vivem bem e em harmonia nunca brigaram, mais em um recente passado eu tinha 3 outros que apesar deles conviverem desde pequeno não podiam se ver que um queria matar o outro, o pit é um cão muito ativo e precisa gastar a energia dele, ae vc tem que avaliar se vc tem passeado com elass pode ser que elas possam estar estressadas precisando de passear regularmente.
Espero ter ajudado.
Wellington Lanas
www.lanasaction.com.br
Pit gameness na veia...........