ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

mesagem especial a todos voces...

October 22 2005 at 1:57 PM
Sem pontuação para esta mensagem
MANA  (no login)
do endereço IP 195.93.21.39

D Lidia, e todo mundo do forum,

Essa mensagem traz a nossa profunda adimiracao pelo esforco de todos voces. Mesmo estando longe, estamos sempre acompanhando tudo de perto, atraves de emails, do forum e dos telefonemas que fazemos a dona Lidia...

Queremos parabenizar a todos voces , que foram as ruas, que continuam lutando por seus caes.

Nos nao criamos pitbull, nem podemos, pois temos rotts e dogos, duas racas que tambem sofrem com a falta de conhecimento da populacao.
Nunca mais eskeco, qdo akele sindico do condominio onde temos casa ha mais de 30 anos, disse que Tango ( na epoca com 9 meses) era extremamente agressivo, perigoso etc... ( um pitbull polar- CLASSICO!!!!)
D Lidia, akele sujeito nos tirou do serio , nao foi?
Coitado do DOGO ARGENTINO ~1 do brasil em todos os rankings, BISS , campeao mundial, etc... animal perigoso, deveria esta numa jaula, segundo o idiota... ( eu deveria ter enfiado a mao na cara dele- e ensinado o comando "PEGA!" ao tango)

Quero deixar aki, minha sincera e eterna adimiracao, respeito, gratidao ( sim! porque voces estao mostrando com isso, que qualuqer CAO, de qualquer raca, pode sim, ser criado e reproduzido, por pessoas responsaveis, que entendam da raca -incluo ai, meus rotts...)

UM BEIJO NO CORACAO DA MADRINHA, TE AMAMOS DEMAIS E ESTAMOS COM SAUDADE...
ABS A TODOS E CONTINUEM FIRMES E FORTES.
MANA

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - mesagem especial a todos voces...
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement