ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Para Moderadora do fórum

November 17 2005 at 11:20 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.157.35.3

Dona Lídia,
Eu nem tinha percebido que minha msg foi deletada, e nem sei qual foi, mas desde já solicito se possível me informar pq a mesma foi delatada, uma vez que não me lembro de ter postado nenhuma msg desreipeitosa no seu ou em qualquer outro fórum que participo. Se não sou bem vindo ao fórum peço desculpa e não participo mais.
Um abraço e boa sorte com seu trabalho.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.164.222.20

Re: Para Moderadora do fórum

November 18 2005, 12:47 AM 

Welligton

Você é bem vindo no nosso fórum é claro e espero que continue participando.
Na verdade a sua mensagem não foi deletada, apenas editada. E o meu pedido de desculpas se encontra na mesma.
Essa não é uma decisão só minha, mas de todos os organizadores do site, não divulgamos aqui endereços, ninhadas, etc , temos os classificados para esse fim.
Mais uma vez aceite minhas desculpas.
Atenciosamente,
Lídia Paredes.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.157.35.3

OK

November 18 2005, 6:42 PM 

Lídia,
Ok, eu é que venho pedir desculpas por ter feito o anúncio de ninhadas, porém não sabia das regras, a partir de agora não mais o farei, concretza estaremos participando sempre do fórum.
Um abraço

Current Topic - Para Moderadora do fórum
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement