ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

desculpas.....(mau entendimento)

February 13 2006 at 12:04 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.12.187.145

Bom,a todos que tiveram a curiosidade indevida e leram a ultima msg minha eu peço desculpas principalmente as pessoas q citei no e-mail, pois depois de 3 dias sem dar noticia a pessoa q havia pego o documento na tentativa de resolver-mos um problema nosso ligou e explicou a situaçao, sei que precipitaçao é a pior coisa do mundo mas meu irmao nao havia me avisado nada, pois foi ele kem atendeu o telefone e nao me avisou,mas de qualker forma, ainda pergunto se algum dia eu perder o pedigree, e possivel tirar novamente o pedigree do cao?pois o pedigree do meu cao esta em maos do kennel club a muito tempo e supondo q tenha se perdido, eu keria saber se e possivel dar entrada novamente em pedigrees perdidos...?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login pepitbull)
Forum Owner
200.164.222.20

Re: desculpas.....(mau entendimento)

Sem pontuação para esta mensagem
February 13 2006, 4:46 PM 

Fernando
Acho que você caiu aqui de para quedas vindo de outro Planeta, posta uma msg com o título 'roubo', acusa pessoas, difama local de moradia de um criador e ainda diz 'para os que tiveram a curiosidade indevida e leram ...' e depois reconhece que foi um equívoco. Coloca os pés na terra Fernando, acho que o errado até agora está sendo você. Aceito suas desculpas mas quero que saiba que:
- Nunca tive nenhum aborrecimento com a sra. citada, muito pelo contrário nos falamos sempre, ela tem um cão filho do padreador do meu Canil.-(O branco está com Jackson.)
- Ela mora longe realmente, mas numa das praias mais bonita da zona Norte.
Quanto ao pedigree aconselho a ligar para o Kennel Club de PE, se eles não derem jeito comunique a CBKC. Não existe essa de roubar papéis. Os registros dos cães ficam na CBKC e nos representantes dela no caso os kennels de cada estado. É só dizer o nome do Canil, do proprietário e dos pais da ninhada, e comunicar o fato.Peça uma 2ª via.
Atenciosamente,
Lídia.

PERNAMBUCO PIT BULL

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - desculpas.....(mau entendimento)
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement