ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
February 13 2006 at 12:04 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 201.12.187.145
Bom,a todos que tiveram a curiosidade indevida e leram a ultima msg minha eu peço desculpas principalmente as pessoas q citei no e-mail, pois depois de 3 dias sem dar noticia a pessoa q havia pego o documento na tentativa de resolver-mos um problema nosso ligou e explicou a situaçao, sei que precipitaçao é a pior coisa do mundo mas meu irmao nao havia me avisado nada, pois foi ele kem atendeu o telefone e nao me avisou,mas de qualker forma, ainda pergunto se algum dia eu perder o pedigree, e possivel tirar novamente o pedigree do cao?pois o pedigree do meu cao esta em maos do kennel club a muito tempo e supondo q tenha se perdido, eu keria saber se e possivel dar entrada novamente em pedigrees perdidos...?
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Fernando
Acho que você caiu aqui de para quedas vindo de outro Planeta, posta uma msg com o título 'roubo', acusa pessoas, difama local de moradia de um criador e ainda diz 'para os que tiveram a curiosidade indevida e leram ...' e depois reconhece que foi um equívoco. Coloca os pés na terra Fernando, acho que o errado até agora está sendo você. Aceito suas desculpas mas quero que saiba que:
- Nunca tive nenhum aborrecimento com a sra. citada, muito pelo contrário nos falamos sempre, ela tem um cão filho do padreador do meu Canil.-(O branco está com Jackson.)
- Ela mora longe realmente, mas numa das praias mais bonita da zona Norte.
Quanto ao pedigree aconselho a ligar para o Kennel Club de PE, se eles não derem jeito comunique a CBKC. Não existe essa de roubar papéis. Os registros dos cães ficam na CBKC e nos representantes dela no caso os kennels de cada estado. É só dizer o nome do Canil, do proprietário e dos pais da ninhada, e comunicar o fato.Peça uma 2ª via.
Atenciosamente,
Lídia.
PERNAMBUCO PIT BULL
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.