ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

duvida.....(Toddy)

February 17 2006 at 1:31 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.12.187.145

Dona Lidia, tenho uma duvida sobre o Toddy pai de minha cadela Jade, é que ate os dias de hoje nao sei quais sao seus pais pois no pedigree nao diz, aqueles asteriscos que ha la no pedigree seria um engano na hora da impressao do pedigree?
Bom se a senhora puder me dizer pelo meu e-mail ficaria muito grato, nem sei porque nao tem por isso estou perguntando, nao me lembro se ja perguntei isso antes mas tava resolvendo umas coisa de pedigree e olhei no pedigree dela e vi q so fala dos parentes de Jade,por acaso os parentes e o proprio Toddy seria de alguma organizaçao secreta?hahahahahahhaha, bom eu aguardo sua resposta, um abraço e booa sorte com o PE!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.164.222.20

Re: duvida.....(Toddy)

Sem pontuação para esta mensagem
February 17 2006, 8:49 PM 

Fernando
Toddy foi uma dos primeiros cães a tirar RI em Pernambuco, até então a raça APBT não era registrada. Realmente o fórum não é o lugar apropriado para resolver assuntos particulares de canis. Quando tiver alguma dúvida sobre o Canil Planalto do Pit Bull entre em contato com o email:lparedes@elogica.com.br.
Não emito pedigree, o dele era um RI da CBKC, não sei de onde tirou a idéia de uma organização secreta, eu nunca tive problemas com ela.
Para não ter que passar email para você, Toddy era filho de Lorran e Akira do criador Novaes de Candeias.
Deve procurar orientação no Kennel do seu estado sobre RI, e satisfazer sua curiosidade sobre os asterísticos. Pensei que entendesse do assunto já que vendeu várias ninhadas do seu Canil.
Atenciosamente

Lidia Paredes.
Canil Planalto do Pit Bull.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - duvida.....(Toddy)
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement