ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
Foi com tristeza que decidimos abrir uma excessão ao anúncio do Canil Barra Brava-PB nesse fórum.
Fábio Mesquita coloca à venda 3 excelentes Matrizes e comunica publicamente seu afastamento por tempo indeterminado na criação de cães.
Sejam quais forem as razões que o estejam levando a tomar lastimável decisão não podemos deixar que se vá, sem antes em nome do Pernambuco Pit Bull e em nome da raça APBT, pedirmos que aceite nossos sinceros agradecimentos.
Com sua desistência a raça sofre uma grande perda, mas em compensação seus trabalhos, conhecimentos, dedicação, amor e lutas contínuas pela defesa e qualidade da mesma nesses longos anos, deixam marcas e exemplos Fábio Mesquita que nem o tempo conseguirá apagá-los.
Sucesso nas vendas!
Lidia Paredes.
Pernambuco Pit bull.
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 19, 2006 7:24 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 11, 2006 6:10 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 11, 2006 10:11 AM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 10, 2006 11:42 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 10, 2006 11:36 PM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Mar 10, 2006 8:52 PM
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Agradeço primeiramente a DEUS por ter me direcionado até a este meio (cinofilia), onde pude conhecer vários lugares, e boas pessoas, que ao passar do tempo se tornaram amigos. Agradeço de coração a estes, que foram e são meus amigos, e aviso, apesar de estar largando a criação, estarei sempre próximo a vocês, ajudando no que for possível e procurando sempre saber sobre as novidades.
Lidia, as suas palavras chegam a emocionar-me, mais uma vez muito obrigado. Mesmo longe da criação do APBT, estarei de camarote acompanhando teu trabalho, tua luta e os eventos do PE Pit Bull.
Fábio Mesquita
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.