ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

AGRADECIMENTO !

March 19 2006 at 1:15 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.19.226.67

PAREDES, NÃO SEI NEM O QUE DIZER DEPOIS DE SABER QUE CRIAREMOS A MINHA MIRRA ,ESTOU SEM PALAVRAS DESDE A HORA EM QUE VC ME DEU A NOTÍCIA ,POIS SEI QUE ESSA CADELA VAI NOS TRAZER MUITAS ALEGRIAS !!!!AGRADEÇO MUITO LÍDIA : ANDRÉ CARAVALHO (GELADEIRA) DOMINGO 19/03/2006 MUITO FELIZZZZZZZZZ !!!!!!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
MANA
(no login)
172.143.116.155

Re: AGRADECIMENTO !

March 20 2006, 4:08 PM 

QUE RASGACAO DE SEDA EH ESSA? E EU NAO TO SABENDO? D LIDIA, A SRA TEM CERTEZA Q VAI SE JUNTAR COM ESSE MALUCO? E SE A DOIDEIRA DELE PEGA?.... AHAHAHAHAHAHAAHAHAH

PARABENS GENTE! SO ASSIM COM GENTE FEITO VCS, EH Q A RACA VAI P FRENTE.

BEIJOS E BOA SORTE.
MANA

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.164.222.20

Re: AGRADECIMENTO !

March 20 2006, 6:56 PM 

Mana

Me juntar ao Geladeira? Não posso seu mal é contagioso, prefiro fazer logo um Spa aqui pertinho na Tamarineira uhahuahua.

Quando você regressar da Inglaterra notará uma grande diferença.
A raça está em contínuo progresso tanto em conformação como esporte a nível nacional. O Game no Nordeste está galopante, e espero que nenhuma entidade queria inventar de editar normas unificando provas e regras que interfiram nos costumes de cada região brasileira.
O Brasil é pioneiro nos eventos que realiza com os "cães de jogos" com provas diversificadas e diferenciadas do seu país de origem que só utiliza a tração e o agillity.
O APBT pede muito mais e aos poucos vamos satisfazendo suas exigências, evoluindo e enaltecendo a raça.

Volte logo para conferir.
Beijos,
Lídia.

(no login)
201.9.175.43

quem é doido aqui ? kkkkk!

March 21 2006, 6:43 PM 

eu estou mais doido depois que conh vcs, duas doidas...kkkkkkkkkkkkkkkk ! obrigado pelo apoio de vcs ok gente, um abraço do gela !

Current Topic - AGRADECIMENTO !
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement