ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Recordes no Salto em Distância

May 23 2006 at 1:59 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.147.106.222

Lídia e galera dos games,

Venho informar que participei do último campeonato promovido pela equipe SPA DOG de SP em Capivari no último domingo dia 21/05 e fiquei impressionada com os recordes que vi !!! Ninguém me contou não, eu vi com meus próprios olhos !!! Sente só:

Cão: Red Zandor - Equipe No Fear SP - 9,34m
Shytara - Equipe X-Gameness RJ - 9,21m
Kirra - Equipe SPA DOG SP - 9,17m
Rayan Pai - X-Gameness RJ - 8,98m

Portanto temos um novo recorde nacional para Salto em Distância com a marca de 9,34m, Salto em Altura (Escalada) com a marca de 3,70m do cão Hell Boy de SP da equipe Extreme Dogs (irmão da Lapili) e no Salto Livre também ontem no mesmo campeonato o cão Taz (10 anos de idade) da equipe Dog Company SP marcou 2,40m. Vamos nos manter comunicados sobre os recordes em todos os cantos do Brasil. Lídia, foi um espetáculo ter assistido a este show de excelentes cães !!!
E para completar...Sem modéstias, o outro irmão da Lapili, o vulcão Vesúvio em seu primeiro campeonato fora do RJ ficou em 1º lugar na escalada com 3,50m, seguido de um 2º lugar no profissional tb com 3,50m numa disputa magnífica de desempate entre ele e o Titan da SPA DOG.
Para ressaltar sobre o salto em distância, a saber: a pista de corrida foi em grama (portanto bastante aderência), caixa de salto com saída de 70 cm e pista de de areia na queda. O recorde de distância em pistas normais de quadras onde são utilizados tatames é do cão Red Killer com 8,80m.
Quando é que a galera do PE vem ao RJ competir com a
gente? Nosso próximo evento será nos dias 01 e 02 de julho, que tal vir um pessoal daí e fazermos o primeiro campeonato nacional de game? Junior do Piauí, Rodrigo do Maranhão, Augusto do RN, que tal??

Abraços a todos,
Renata Bitencourt
Pit Bull Club do Brasil-RJ
www.pitbullclub.com.br

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.167.166.8

Bahia

May 23 2006, 10:54 PM 

Marcio da Bahia, esqueceu-se de nós?
D. Lidia e demais, peço desculpas, sei que este não é o local para isso, mas já tentei diversas vezes falar com a Sra. Renata Bittencourt, sem exito, pelo visto ao forum ela escreve.
Renata, continuamos no aguardo dos dois cães avaliados aqui na Bahia pelo Pitbull Club do Brasil, em 2004, todos os dois devidamente pagos, conforme recibos que ainda estão em meu poder.
Não tenho o costume de COBRAR os outros em publico, mas infelizmente neste caso se fez necessario, só sinto vergonha por D. Lidia, que lhes deu credibilidade e veio a nos lhes representando.
Continuamos no aguardo dos pedigrees, ou pelo menos de um contato para satisfações, resarcimento do valor, etc.
Volto a dizer que aqui não é o local portanto seguem meus e-mail´s, favor entrar em contato.

boimev@ig.com.br
boimev@hotmail.com (MSN)

Mais uma vez minhas sinceras desculpas a todos, espero que compreendam.

Marcio Farias
Equipe PitClan
Feira de Santana - Ba

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.147.55.104

Pedigrees

May 23 2006, 11:12 PM 

Prezado Márcio,

De acordo com a ficha de avaliação que tenho em meu poder e assinadas por cada proprietário, as informações que constam lá, foram as emitidas nos pedigrees enviados a Dna. Lídia. Se houve erro de quem escreveu o laudo de avaliação, nada posso fazer, apenas fazer uma reemissão com os dados corretos que não tenho em mãos e isto normalmente é cobrado, principalmente porque os proprietários lêem a ficha de avaliação e só assinam depois de revisar e concordar com os termos descritos. No caso, como tivemos contato em Recife pessoalmente e por consideração a você que foi muito gentil comigo e a seus cães que são adoráveis, não farei esta segunda cobrança, porém preciso de um documento seu (e-mail) com todos os dados corretos dos cães e seus tb - Nome do cão, proprietário, data de nascimento do cão, endereço p/ correspondência e árvore genealógica do cão, caso esta seja reconhecida ou pelo PBCB ou pela ACB ou CBKC, pedigrees da Sobraci eu não aceito. O e-mail pitbullclubbr@uol.com.br funciona normalmente, não sei porque vc não conseguiu contato, se recebo mais de 100 e-mails por dia. Por favor envie este e-mail e caso volte vc pode tentar no pitbullclubbr@gmail.com também. Aguardo seu contato. Ah, tem meu celular também (21) 9332-0535 que está sempre comigo no trabalho.

Atenciosamente,
Renata Bitencourt
Pit Bull Club do Brasil-RJ
www.pitbullclub.com.br

(no login)
200.164.222.20

Re: Bahia

May 24 2006, 2:49 AM 

Márcio

Assumo a responsabilidade desses pedigrees, uma vez que fui a Bahia dar apoio a você como Parceiro dos Games do (hoje)Bahia Pit Bull, e também como representante do PBCB no Nordeste fazer a verificação dos cães com o antigo parceiro da PB. Realmente esse não é o lugar para resolvermos o assunto, mas não precisa se desculpar e já tem a resposta da Renata Bitencourt, daqui pra frente assumo e peço para aguardar meu contato pelo msn ou email.
Um abraço,
Lídia.

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on May 24, 2006 3:42 AM
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on May 24, 2006 3:34 AM
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on May 24, 2006 3:31 AM

(no login)
200.164.222.20

Re: Recordes no Salto em Distância

May 24 2006, 3:19 AM 

E aí NORDESTE PIT BULL ??? Sentiram o desafio convite da Renata???

Renata o seu entusiasmo é contagiante...

Tenho a resposta do Pernambuco Pit Bull e do Parceiro do Piauí Pit Bull: agora não vai ser possível mas estamos treinando e nos preparando, em breve chegaremos pelo Sul. Estamos aguardando vocês também no Nordeste.

Parabéns para os recordes desse cães voadores do Rio de Janeiro e S. Paulo como também para os seus proprietários.

Lapili está orgulhosa dos seus irmãos Hell Boy e Vesúvio e os felicitos também. Essa família é do Central do Pit.

Enfim a todos os cães que foram citados e seu proprietários: PARABÉNS!!!

Um abração para você e o Alfenor.
Lídia.

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on May 24, 2006 3:37 AM
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on May 24, 2006 3:28 AM

Current Topic - Recordes no Salto em Distância
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement