pra comecar quero falar que sou um criador que a anos venho vendo absurdos em cima de absurdos!! mas nunca comentei e nem escrevi em forum algum,por isso muitos nao saibao quem eu sou,(pode ter certeza que enquanto eu ja criava apbt,muitos ainda criavao seus pintchers e tal) mais com certeza sei quem sao os verdadeiros criadores!! venho aqui do outro lado do mundo dizer o quanto estou indignado e pra vcs saberem o quanto a noticia corre!! venho aqui dizer q achei uma coisa inadmicivel oque fizerao com esses caes!!! conciderava quem colocou esses caes a passarem por essa situacao,mais hj mudo minha opiniao brutal a respeito a essas pessoas( se assim podem ser chamadas),na verdade acho sinceramente q sao um BANDO DE IMBECIS... e quero de certa forma que haja uma justica contra essa crueldade,brutalidade!!!
A minha indguinacao e tao grande que tinha vontade,ou melhor essa vontade pode ter certeza q vai durar algum tempo pois vou demorar para voutar pro brazil,mais de colocar um desses IDIOTAS,VAGABUNDOS,DINHEIRISTAS FILHOS DA P... dentro de uma caixa de transporte e mandar pra PU.. Q PA... e com certeza um dia farei isso com certeza,nao tenho medo de ninguem mais isso nao vai ficar assim nao!! gostaria de saber desses imbecis pessoalmente oq eles achao q fizerao,saber se eles fariao isso novamente!! gostaria q lessem esse meu texto de idiguinacao e me respondessem!!! serio a raiva e tao grande e a idguinacao e enorme,que se visse esses imbecis na minha frente agora nao os perdoariao,tenho vontade e essa vontade nao vai passar ate a hora q eu realmente falar e fazer oque tenho vontade na frente desses caras!!! a minha concideracao por eles agora nao passao de um monte de merda!!!um bando de imbecissssss!!! queria muito estar ai pra dar uns bons tapas nesses idiotas!! parece coisa de pia querer bater,mais vendo essas fotos nao vem mais nada na minha cabeca a nao ser essa vontade!! uma coisa dessas nao tem como ficar impune e pode ter certeza que do outro lado do mundo estou tomando minhas providencias,bando de assassinos criadores de merdas que e isso que sao!! ja estava meio afastado de tudo mais agora,bixo agora quero que esses imbecis paguem,mais paguem caro pela mortes desses caes,que um dia cheguei a conhece-los antes da sua viagem traumatica!! do canil,se e isso que eu posso chamar aquela merda que parece mais um matadouro!!! filhos da p...
meu nome nao e EDUARDO SANTOS DE OLIVEIRA se isso nao tiver uma punicao pra esse criadores de merda!! VALEW |