ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

CONSIDERACOES FINAIS.... SUB-RACA?

July 1 2006 at 10:21 PM
Sem pontuação para esta mensagem
MANA  (no login)
do endereço IP 172.209.112.224

Para quem nao me conhece, sou manuella farias, proprietaria de caes da raca Dogo argentino. Nao crio pitbulls.

Andei lendo varias mensagens a respeito do que aconteceu com os caes q sairam de curitiba rumo a paraiba.

Lamento a perda do virgulino, q mora no meu coracao. Lamento a perda de todos os outros caes.

Mas o que mais lamento eh nao ter lido ainda em nenhuma mensagem, o nome ( comprovado) das pessoas responsaveis.
Lamento ainda, que essas pessoas , vivendo nesse pais abencoado por Deus, possam sim, sair ilesos, como se nada tivesse acontecido...

Brinco sempre com meus amigos (incluindo minha madrinha , D Lidia) dizendo q pitbull eh sub-raca... ahahaha... nesse caso, falo serio agora, sub-raca, ou melhor, sem raca, sao os que se dizem seres humanos responsaveis por tal transporte. Os que compraram, e os q venderam esses caes...

Se nao tem dinheiro pra enviar caes por aviao, que nao se meta a comprar... uma viagem curitiba-paraiba, nao se faz em duas horas...

Madrinha, voce me desculpe, mas acho q discordamos nessa.... todos precisam saber os nomes dos rsponsaveis. NINGUEM CONHECE O DONO DOS CANIS ENVOLVIDOS?????? NAO EH ASSIM TAO DIFICIL EH? entao por que NINGUEM, se pronunciou ainda?

Eu, sinceramente, estou enojada. e francamente, ate agora nao entendi o PORQUE desses nomes nao aparecerem...

COMO EH O NOME DO DONO DO CGD? OU DO DONO DO CANIL DA CURITIBA?
IRRESPONSAVEIS. IMBECIS. UMA PENA VCS NAO MORAREM AKI NA INGLATERRA... AKI VCS JA ESTARIAM EM DESTAKE COMO NOTICIA PRINCIPAL, PRESOS, E SEM AUTORIZACAO PARA CRIAR NENHUM ANIMAL. JA TERIAM PAGO MULTA, E TERIAM SEUS ROSTOS DIVULGADOS NAS DELEGACIAS, PRACAS ETC...

sinceramente,
mana.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - CONSIDERACOES FINAIS.... SUB-RACA?
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement