ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

A Sra: Lidia Paredes.

July 3 2006 at 7:43 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.138.53.146

Bom eu vou me pronunciar pela ultima vez nesse forum e acho que não preciso mais disso.
Eu não sei pq a sua Revolta Dn. Lidia em relação a minha pessoal ? simplesmente acho que essas fotos são de interesse dos envolvidos e não de todos aqui e ainda mais dando margens para tanta baixaria e anonimos.
Pq vc não deleta post de anonimos ? vc pelo jeito gosta da situação. Vc já ouviu todos os envolvidos ? já ligou para o Pilone, Marcello, Aldo Raggio que é o pai do Renato quem é quem estava tratando desse transporte com o Pilone, ou ainda com o André e o motorista da Van ???
Eu mesmo não tenho nada haver com essa historia , mas acompanhei toda ela antes mesmo dessa parceria se iniciar, então acho que pelo menos posso me pronunciar.
Agora não entendo o pq de sua agressividade com a minha pessoa sem antes me conhecer ou falar comigo... a ainda me mostra uma pessoa não muito diferente das que vejo aqui nesse forum.
A Vanessa quero dizer que só estou relatando o que sei, e sei tudo sobre essa historia, até os detalhes... então queria deixar minha opnião sobre isso, e obrigado por tentar manter ordem nesses babacas explorades de fatos ocorridos com outras pessoas.
Quanto aos anonimos, seria interessante identificar eles e parar de alimentar esse meio nojento de aventureiros, que não faz nada pela raça e não cria nada.
Quero deixar claro a minha amizade a alguns criadores que aqui postaram, que por sinal me conhecem sabem o que eu faço pelos Pit's eu tbm os conheço e tbm respeito o trabalho deles.
E que o circo continue...
Ah sim, e se alguem quiser falar comigo civilizadamente é só me ligar, estarei com todo respeito e educaçào atendendo a todos e poderemos talvez entender mais sobre isso. 41- 8417 1777

Cesar Coelho
www.raseckennel.com.br
Rasec Kennel, um nome de PESO !

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
201.1.103.251

Re: A Sra: Lidia Paredes.

July 3 2006, 8:10 PM 

Pois é, César... se pessoas tem problemas pessoais com você, sejam clientes ou criadores, por quaisquer motivos, isso nada tem a ver com o caso em discussão.
O que estou notando aqui é que muita gente está usando esse momento de indignação coletiva para lavar roupa suja no quintal alheio (rss**) e isso não é justo.
Mesmo que eu tivesse problemas particulares com qualquer outro criador, não aproveitaria a chance para atirá-lo na lama, a não ser que tivesse PROVAS.
Mais uma vez, não te conheço e nem tenho por quê defender ninguém, mas acho fundamental provar o que se diz, especialmente nesse caso tão grave.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Anonymous
(no login)
200.164.222.20

July 3 2006, 8:33 PM 

Pois é Vanessa, fica difícil...mas não impossível voltarmos ao assunto que nos interessa.

Lidia Paredes
(no login)
200.164.222.20

July 3 2006, 8:36 PM 

Eu posso ser uma anônima se esqueci de colocar meu nome, mas o IP é o mesmo em todas minhas mensagens.Sabemos quem são os anônimos.

Gustavo Martinelli
(no login)
201.63.17.112

P/ CESAR

July 3 2006, 9:14 PM 

Eu acho que para que exista maior seriedade, os envolvidos em debates deveriam colocar nome completo, email e telefone.
Eu já esperava desde o meu post inicial uma avalanche de anônimos querendo tumultuar, e tentam plantar sementes malinas em cima de outros assuntos.
O Cesar e seu canil estão passando por isso. Se a discussão é em cima do assassinato premeditado dos cães, esqueçam o que não for pertinente ao assunto. Cesar não estava lá. Acabou. Tratem dores de cotovelo contra ele por tel. Comigo e com todos tb.
Vi o Rafael do RBLK pedindo para separar o estado do paraná, a cidade de curitiba, os canis de curitiba, são pessoas diferentes, ideias diferentes e atitudes diferentes. Chega. O propósito inicial está sendo desviado, para interesses secundários e de má fé.
Anonimos oportunistas não dá.
Acho qe as fotos terem se tornado publicas foi muito interessante, pois agora o questionamento em cima de um história que estavam tentando abafar é maior, e eu repito, se TODOS agirem juntos, alguma coisa tem que resolver.
Uma tentativa de abafar o escândalo foi frustrada pela publicação destas fotos, se tudo que estava acontecendo viesse a tona antes, sem tantos panos quentes, sem tantas mensagens retiradas de foruns, isso poderia nem ter ocorrido.

Current Topic - A Sra: Lidia Paredes.
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement