nem uma palavra do que foi digitado aqui estou inventando! o Marcelo & O RENATO sabe muito bem disso, e tem mais se o problema for solucionado com certeza me pronunciarei...
...baseado em fatos reais!!!!
Compramos um filhote do Sr Renato Ragio (Canil Thoussan),uma femea que o próprio Renato tinha segurado prá ele mesmo, para (matriz) me disse que o filhote era muito bonito pesando 16 kg, com 04 messes, e muito correta, nos interessamos no filhote por saber que era um bom sangue e servia para nós, infelizmente quando chegou o filhote pesava 09 kg, e bem mal cuidada, beleza, tempos depois recebi uma ligação do Renato perguntando se eu queria o dinheiro de volta, eu falei que não, mas falei tbém que ele não precisava mentir para vender um filhote, resolvido o problema até ai, a mesmo filhote pega (demodex), como é muito dificil contato com o Sr. Renato, postamos no forum a seguinte mensagem " alguem tem contato com o SR. Renato Ragio (canil Thoussan), comprei um filhote e o mesmo está com um pequeno problema, mas nada que o Renato não possa resolver" pasando um dia responde a nossa mensagem MARCELO VICTOR, me liga pra tratarmos doi envio de sua filhota(Henzo X Jaguar) que está reservada desde (NOVEMBRO / 2005), beleza, ligamos falamos que o filhote estava com demodex e exigimos um filhote ou o dinheiro devolta, até hoje estamos no prejuizo mas a justiça vai ser feita;
OBS.: muito cuidado com falsos criadores que só pensan em dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Thoussan & CGD - sinonimo de problema...
carlos kazuhiko mito
|