ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

boi x pit

August 3 2006 at 7:28 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.19.107.147

esse foi o titulo do email que recebi com o link das fotos...
http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=14774&start=20&postdays=0&postorder=asc&highlight=
vejam os comentarios...

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
201.19.107.147

corrigindo o link....

August 3 2006, 7:36 PM 

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login pepitbull)
Forum Owner
200.164.222.20

Re: corrigindo o link....

August 3 2006, 8:41 PM 

Olá Thiago

Não entendi o porque da divulgação desse link no fórum.
Conheço essas fotos, são mais velhas do que a nossa Sé de Olinda. Fotos hoje em dia não provam nada, todos devem estar lembrados de uma que andou pelos sites como uma sátira, o Pit Boi ou Boi Pit nem me recordo mais, essa pode ser também uma outra montagem. Os comentários... são insignificantes.
Na minha opinião a raça já é muito agredida, discriminada e temos mais é que divulgar o lado bom do APBT que é pouco conhecido pelo povo.
Um abraço,
Lídia.

P.S. Infelizmente está na genética do APBT agredir os outros animais.
PERNAMBUCO PIT BULL

This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.20 on Aug 3, 2006 11:14 PM

(no login)
201.19.107.147

August 4 2006, 9:21 AM 

só achei interessante.
o lado bom do pit bull é o que menos se vê por aqui, infelismente.
o que quis mostrar com os comentarios sao que eles começam atacando a raça, mas logo depois a coisa muda.

(no login)
200.164.222.20

August 4 2006, 11:25 AM 

Ânimo Thiago

Na Paraíba já temos belos cães de expo e bons canis, e agora vocês terão também os Games, onde poderão demonstrar o potencial da raça com a socialização e os esportes a partir do 12/08. José Otávio do Canil Altos do Miramar e o proprietário Mendes Segundo que abriu um Clube para os Pits, do bairro dos Bancários, estão se empenhando para que o Paraíba Pit Bull ofereça um verdadeiro espetáculo em seu I Game. Estou aguardando a logo deles,enquanto não chega estamos usando esse banner no fórum e site que vocês também podiam divulgar.
Diga ao Marcello que inscreva Nevada na categoria calouros, quero ver não só ela como outros cães da Paraíba participando. Ganhar é bom, mas o mais importante é competir, é participar!
Um abraço,
Lídia.

(Login pepitbull)
Forum Owner
200.164.222.20

August 4 2006, 4:51 PM 

Chacau porque não procura algo no seu habitat para lêr?Aqui não vai encontrar nada do seu baixo nível.

PERNAMBUCO PIT BULL

(no login)
201.19.107.147

August 4 2006, 5:30 PM 

pois é D. Lidia..
falando em nevada....
tenho acompanhado ela por esses dias, e ela nao ta muito bem nao.
o atual dono dela mora perto da minha casa, mandei ele ir no vet pra ele v o que ela tem.
com certeza estaremos no game.. vai ser xouu

Current Topic - boi x pit
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement