ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

OLHOS AZUIS

December 6 2006 at 9:51 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.222.151.76

SE NAO ME ENGANO A CBKC NAO ACEITA DOG COM OLHOS AZUIS,NAO ME IMPORTO COM ISSO POIS SIGO O PADRAO ADBA O QUAL ACHO O CORRETO PARA OS DOGS DO ESPORTE.VEMOS DOGS COM OLHOS AZUIS NAS LINHAS DE SANGUE PATRICK,COLBY ETC.
DEUS É FIEL

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login boimev)
201.50.14.218

Padrão ADBA

December 6 2006, 2:17 PM 

O padrão da ADBA não cita cor dos olhos assim como o da CBKC.
Mas alguma opinião?

Marcio Farias
boimev@ig.com.br
Feira de Santana - Ba

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.164.222.20

Re: Padrão ADBA

December 6 2006, 7:48 PM 

Márcio

A raça APBT tem 2 padrões oficiais, o da UCK e o da ABDA.
A CBKC tentou um novo padrão mas causou polêmica e não foi aceito pela maioria dos criadores. Hoje ela adota o padrão da UKC, e esta considera falta grave os olhos azuis.
Na minha opinião se você está pretendendo colocar seus cães principalmente em exposições da CBKC, deve seguir o padrão UKC.
Um grande abraço.
Lídia.

(Login boimev)
201.32.188.220

Re: Padrão ADBA

December 7 2006, 8:32 AM 

Sempre a Sra. para me socorrer. Já tinha lido sobre a CBKC utilizar o padrão UKC, só que as transcrições que achei do padrão CBKC tinham diferenças para o padrão UKC.
Tenho pretenções de colocar os cães em exposições CBKC sim, mas a Sra. me conhece e sabe dos meus objetivos com os APBT´s, nunca vou perder funcionalidade em detrimento de estrutura. Gameness, força e agilidade acima de tudo.

Obs.: Continuo meio sumido da net ainda, nosso papo ta atrasado.

Abraços,

Marcio Farias

Current Topic - OLHOS AZUIS
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement