ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Confraternização - Comunicados e agradecimentos.

December 24 2006 at 1:33 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.164.222.20

Comunico que a confraternização do PEPB coincidirá com a chegada da família Farias (Paulinho, Mana e Gabita)da NataCão que provalvelmente será no início de 2007.

Após o game do Caruaru Pit Bull me abstive de participar dos fóruns das "síndromes do MSN e Orkut" e até mesmo do outlook a título de férias. Ocasião que me permitiu fazer um balanço das atividades realizadas pelo PEPB. Naveguei em vários fóruns, sites e comunidades em todo Brasil, e comparando vi que nosso resultado foi animador.

Particularmente, quero agradecer aos amigos do site, colaboradores, parceiros e patrocinadores que muito contribuiram com esses feitos em prol da raça APBT.

Fórum: Agradeço ainda aos leitores e aos participantes do fórum PEPB que participaram com dignidade e respeito que a raça APBT merece.

Desejo a todos , um Feliz Natal.

Lidia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - Confraternização - Comunicados e agradecimentos.
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement