ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
Cadu? Cadê você? E minha grana? E acaixa do Locci?
February 16 2007 at 8:42 PM Sem pontuação para esta mensagem
Jeferson Martins (no login) do endereço IP 201.6.165.4
Galera. O que este Carlos Eduardo fez foi lamentável. me deve mais de R$ 2000,00 o que acabou se tornando o marco para minha parada na criação de american pit bull terrier. quem acaba perdendo com isso tambem é o próprio pernambuco pit bull pois este indivíduo usa nome e dá referências do próprio clube, como o da Dna. Lídia. até lhe enviar os filhotes ele me ligava todos os dias e após isso nunca mais me ligou.
Cadu, vou ser sincero.... não recebi ainda pois estou com dó de você. Você não me conhece, não sabe onde resido, onde eu conheço gente, parente, polícia, ladrão e talvez no Brasil todo...mas esse ano ainda recebo essa grana.... custe o q custar....
acho muito bom acertar suas pendências comigo pois no final vc vai ter que pagar minha viagem aí pra Pe...pois vou acabar indo pessoalmente.
Minha próxima mensagem será com seu endereço para todo mundo saber com quem está lidando.
Atenciosamente
JEFERSON MARTINS
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Re: Cadu? Cadê você? E minha grana? E acaixa do Locci?
Sem pontuação para esta mensagem
March 12 2007, 5:42 AM
Olá Jefferson
Em correspondência via e-mail com o Ricardo Locci, sugeri que este poderia fazer sua cobrança aqui pelo fórum, já que perdemos o contato com o Kadu, fato bastante lamentável. Com isso estaríamos tentando inibir, servindo como exemplo para outros que por ventura não fossem honrar seus compromissos.
Mas só COBRANÇA, ameaças não podemos permitir.
Agradeço sua preocupação com o nome do Pernambuco Pit Bull, mas fique certo que ele foi construído ao longo desses anos em base sólida, sem fins lucrativos, e é conhecido nacional e internacionalmente pela responsabilidade e credibilidade com que defende e luta pela raça APBT.
Já estamos acostumados com pessoas que se aproveitam pegando "carona" com o nome do PEPB e do Nordeste Pit Bull através do nosso fórum e outros meios como se tivessem nosso apoio ou nossa aprovação.
Fique tranquilo, nesse caso como falei anteriormente não fomos consultados sobre o cadastro do comprador, portanto isso nos livra da responsabilidade. Até mesmo porque não prestamos esse tipo de serviço.
Oportunamente li na sua mensagem que você tem como chegar ao Kadu, portanto peço que não o faça mais pelo nosso fórum, reconhecendo que esta foi uma tentativa fracassada.
Certa da sua compreensão, o fórum continuará a sua disposição para outros fins dentro dos nossos objetivos.
Um grande abraço e boa sorte.
Lídia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.
This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.196 on Mar 12, 2007 9:03 AM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.196 on Mar 12, 2007 6:02 AM This message has been edited by pepitbull do endereço IP 200.164.222.196 on Mar 12, 2007 5:54 AM
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.