ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

DOAÇÂO!

March 16 2007 at 2:17 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Lidia Paredes.  (no login)
do endereço IP 200.164.222.196

Aline doa seu Pit Bull de nome Branco,( pelagem tb branca) por não ter espaço. Ele fica preso no canil e começa a se mostar irritado com isso.
Contato: (81) 3448 0564

Boa sorte para o cão Branco e seu próximo proprietário!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
200.164.222.196

Re: DOAÇÂO!

March 31 2007, 2:17 AM 

Parabéns Aline, soube que o Branco foi adotado pelo Marcos.
Isso aconteceu através do apêlo que a Fernanda Mércia enviou lá do Sudeste para meu orkut, portanto devemos agradecer também a ela.
Muita paz e sucesso para todos.

Bom trabalho Fernanda Mércia e parabéns!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.97.106.189

quero adotar um pit bul!!

June 15 2007, 1:17 PM 

oi! gostaria muito de adotar um pit bull macho. pois tenho uma femea de 1ano e 5 meses. e queria muito fazer um casal. então se vcs poderem me ajudar . eu agradeço muito tá. se alguem estiver com algum pitt bull e estiver afim de doar ele manda um e-mail p/ mim tá.. e-mail ( esauluna@hotmail.com )

(no login)
200.97.106.189

June 15 2007, 1:19 PM 

oi! gostaria muito de adotar um pit bull macho. pois tenho uma femea de 1ano e 5 meses. e queria muito fazer um casal. então se vcs poderem me ajudar . eu agradeço muito tá. se alguem estiver com algum pitt bull e estiver afim de doar ele manda um e-mail p/ mim tá.. e-mail ( esauluna@hotmail.com )

(no login)
200.97.106.189

June 15 2007, 1:21 PM 

Current Topic - DOAÇÂO!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement