ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

parabens hendrix meu muleque

March 19 2007 at 4:26 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.78.55.59

queridos amigos,eu tive a oportunidade de estar no rio no campionato promovido pelo pitbull club brasil onde participei com minha equipe MUTANT´S CLUB DE MINAS GERAIS ,foi muito legal e a disputa na fase amador foi emocionate,mas o hendrix foi muito bem no profissional,e os meninos da danger game dogs são d+++,a gente se divertil muito,e para eles eu deixo um abração,beijos de carinho e logo eu to ai,pois eu sou osso duro de roe,um abraço PRETA MUTANT´S CLUB

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Segundo
(no login)
201.8.143.42

Ah mulhééééqueee rsrsrsrsrs

Sem pontuação para esta mensagem
March 22 2007, 2:39 PM 

" bora mulhéééééque rsrsrsrsrsrs " valeu Micheli, é nós, como é que é, ja começou a juntar dinheiro para vim ao nosso game, a III etapa do Candeias Gamedogs promete heim (RJ, SP, MG, PE ....) provavelmente vai ser em junho, se realmente todos vierem vai ser muito show de bola, esperamos todos de braços abertos, venham beber agua de coco direto da fonte rsrsrsrs, manda um abraço pra geral aê da MUTANTS, a DANGER GAMEDOGS se amarrou em todos vocês, fiquem na paz, fui....
Segundo x Hendrix!!!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - parabens hendrix meu muleque
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement