ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!

March 22 2007 at 9:31 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.32.142.244

Foi muito bom rever a todos, e conhecer pessoalmente o Adriano e a Alexandra.
A primeira reuniao formal do conselho do PEPITBULL foi cheia de descontracao e novas ideias, logo logo D Lidia deve esta passando aos demais algumas das decisoes tomadas ontem a noite.
O melhor de tudo foram as explicacoes de Gela " ahsuahkjndcgktphoypjklbmvsamehbdeygdf" , o Bolo de chocolate, o silencio das criancas de Carla e wellington(ahahaha), e ver que o PEPITBULL comeca 2007 com grandes desafios e objetivos que so tem a acrescentar a raca, com a raintegracao de um time que da certo "gela e paulinho" , a minha chatice, e a novidade da unica mulher calma e controlada do PEPITBULL: Alexandra Cunha.

Como os q estavam presentes ja sabem, meu teclado nao fala portugues, entao vai tudo sem acento mesmo! ahahahah.
Um grande abraco, e vao preparando seus caes, porque esse ano os games serao SHOW!!!!!

mana

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
mana
(no login)
201.32.142.244

FALTOU

March 22 2007, 9:34 AM 

... eskeci de mencionar na msg, mas eles ate ja tem cargos (mesmo sem saber ahahahah), cristiano e Luck lima! vcs fizeram falta!!! grandes abs luck!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
201.70.158.174

está errado !

March 22 2007, 10:17 PM 

mana eu acho que vc está completamente GUGBJBUFGUEBDFHREB78T4VRHVBVYUFCX6R23VXYVDYUFSWDYTFWYUEF36V3HVYGWDUNWOIFH48Y4INJK e que eu não tenho nada com isso ok ! então se vc e paulinho estiverem afim de UDFUGRUBGBUIGFIU OIHE98YHWIEJRFEHWURFGHEURFGHJEB IUG7GBURFB B depois vcs falem comigo blz !

Lidia Paredes
(no login)
200.164.222.196

Re: VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!

March 22 2007, 10:41 PM 

Foi com grande alegria que recebemos os amigos NataCão e colaboradores do PEPB de volta ao lar. A reunião do PEPB manteve um clima de trabalho sério e confraternização, onde o otimismo e a vontade de continuar crescendo tomou conta da situação. Damos as boas vindas também a Alexandra, que logo aderiu ao movimento descutindo animadamente as pautas da reunião.
É verdade Mana, Games não faltará em 2007, estaremos apoiando o Ibura, Arcoverde e Buíque, Gravatá e realizando ainda o XI Game Dog do PEPB. Nossos diretores sociais já entraram em campo. Fora os Games em breve mais novidades. (Não consigo ficar calada.... )
Abraços a todos do Nordeste Pit Bull.

Lídia.

Adriano e Alexandra
(no login)
200.199.51.218

RE: VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!

March 25 2007, 11:59 PM 

Tb adoramos a reunião, o bolo, o salgadinho etc... mas essa historia que Alexandra e controlada eu não confirmo,rsrsrsrsrsrsrs.

Abraços a todos !!!!!!

(no login)
200.147.83.149

Re: RE: VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!

May 22 2007, 1:54 AM 

A família cabull esteve em peso a essa reunião, foi muito bom reencontrar os amigos mana e paulinho, que passou um bom tempo na Europa, além de adriano e esposa, dona lídia, geladeira, etc.
Espero que mais reuniões dessas ocorram novamente.

Até a proxima,

wellington

(no login)
200.164.222.198

Re: RE: VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!

May 22 2007, 2:39 AM 

PRECISAMOS FAZER OUTRA REUNIÃO, ASSUNTOS URGENTES EM PAUTA.
Estou tentando um tradutor para acompanhar o dialeto do Geladeira, o amigo ÇL&LPQK&&&#%dSUIOY2233KJVK0LS~KG-**=@FULÇLJSF.
ABRAÇOS.
LÍDIA.

Current Topic - VOLTA e REUNIAO DO PEPIT!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement