ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

DR.MÁRCIO, quem é vivo sempre aparece...

April 23 2007 at 1:37 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 200.164.222.196

Games
April 14 2007, 12:50 PM

Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece.
Como vai D. Lidia? Estou com saudades das nossas converas.
Aproveito o topico para, tambem, questionar sobre a agenda de 2007.
Como havia comentado com a Sra. registrei o canil, nasceu a primeira ninhanda da Pandora e ela já esta voltando ao treinamento. Queremos competir. Daqui mais 10 meses a filha dela tambem já entra no circuito.

Abraços a todos,

Marcio Farias
Canil Rebenque
Feira de Santana - Ba

Isso é muito bom Márcio, vamos esquentar o Bahia Pit Bull? Por onde anda o André?
Pernambuco Pit Bull apoiará o I Game Dog do Ibura Pit Bull(06/05),promovido pela Equipe Atitude Pit Bull como poderá ver no anuncio que faremos. Posteriormente e ainda sem data prevista teremos o do PEPB, e no início do verão o Game dos Campeões do Nordeste Pit Bull.
Esteja sempre em contato, você deveria vir para o Match de Gravatá (núcleo do Kennel PE)no próximo domingo, para a palestra do seu colega Gustavo Martinelli.
Foi bom você ter ressuscitado, aqui dizemos que quem aparece é visagem...rsss.
Um abração.

Lidia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login boimev)
189.13.75.115

Re: DR.MÁRCIO, quem é vivo sempre aparece...

Sem pontuação para esta mensagem
April 23 2007, 5:00 PM 

O André ou tá preso ou então mataram, porque sumiu, nunca mais tive contato, parece que até o telefone mudou. O pessoal ta tentando reorganizar o Bahia Pitbull, mas não estou podendo me envolver diretamente por falta de tempo, estamos reformulando a clinica trazendo novos aparelhos (ultrasom, raio-x, etc.) por isso estou numa correria louca, até meus cães estão um pouco sem atenção. Vida de casado é fogo.
Vou ficar atento as datas dos eventos e retomar os treinamentos.
Com relação ao Match estou querendo ir, estou dependendo de algumas coisas, primeiro (se a patroa for) alguem para cuidar dos cães, segundo saber a que distancia fica Gravata de Recife, afinal o avião vai prai, terceiro, uma indicação da Sra. com relação ao transporte entre Gravata-Recife e estadia lá.
Ou seja, minha vida está nas mãos de duas mulheres, se é que isso é ter vida....auahuahauha. Aguardo as respostas para poder tomar minha decisão, pode ser pelo e-mail (boimev@ig.com.br). Nunca mais lhe encontrei no MSN.
Se fosse de carro já levaria a filha de Pandora para participar.

Abraços a todos,

Marcio Farias
Canil Rebenque
Feira de Santana - Ba

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - DR.MÁRCIO, quem é vivo sempre aparece...
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement