ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Do meu ponto de vista...

June 3 2007 at 12:02 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 201.79.247.98

Do meu ponto de vista...
Sem pontuação para esta mensagem June 3 2007, 12:00 PM

Olá Segundo!
Não estou aqui para defender niguêm,embora se fosse para defender alguma pessoa, essa seria 1º lugar dona Lídia pois tenho uma grande admiração pelo trabalho dela em prol da raça no nordeste. E no caso acima citado também poderia ser se preciso fosse o meu apoio a sua pessoa pois te conhecí no X GAME DOG do Pernambuco Pit Bull o qual ao meu ver voçê foi bem tratado. Admiro o Hendrix e le parabenizo pelo trabalho feito com o Hebdrix.
Agora refente a sua mensagem que vç colocou no forum do PEPB, sem querer me envolver em algum problema e não tenho nada contra nenhuma das pessoas envolvidas. Só que quando eu ví a sua mensagem sem querer dismerecer as pessoas as quais vç citou, em nenhum momento vç citou o nome de D. Lídia e no meu ponto de vista vç deveria tê_lo feito.
Mas acho que brigas não nos levam a lugar nenhum, devemos trabalhar em prol da raça e deixar as desavenças de lado.

Nevton de SEPB.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Segundo
(no login)
201.50.239.149

Resposta ao Nevton!!!

June 3 2007, 1:30 PM 

Olá Nevton, tudo bem meu irmão, olha só, como foi dito na minha mensagem acima, não estou aqui atrás de confusão e intrigas, não é isso, so acho que, da maneira que ocorreu os fatos, não me agradou o acontecido em relação a minha mensagem, pois ficou muito claro que a intenção foi realmente de esconder a mensagem, pois postei a mensagem a noite e na manhã seguinte, assim que acordei, entrei pra ver se tinha algum comentário e me deparei com o acontecido, então se a mensagem não foi bem quista pelo PEPB, como disse, gostaria que a mesma fosse retirada do forum independente de qualquer coisa, é esse meu pensamento. Quanto aos meus agradecimentos, você falou que eu deveria citar o nome de D. Lídia, e isso camarada, sinto muito, mas você se equivocou, pois eu so devo agradecer as pessoas que contribuem para que o HENDRIX a cada dia que passe melhore cada vez mais, e o nome de D. Lídia não entrou na mensagem até porque nós não temos nenhum vinculo, tenho sim, respeito por ela, pelo trabalho que ela faz pela raça aqui no estado, mas dai a agradecer a ela ou ao PEPB pelo desempenho do HENDRIX não vejo o motivo para fazer tal agradecimento, pois como disse, eles não tem nenhum vinculo comigo ou com minha equipe, as pessoas que citei na mensagem, essas sim, temos contatos direto diariamente, pesoas estas que estão totalmente ligada ao desempenho dele, que são meus amigos de equipe e patrocinadores. Você fala em sua mensagem que fui bem recebido no x game do PEPB, realmente isso aconteceu e em momento algum citei que existia algum desentendimento da minha parte com o PEPB, pois todas as vezes que os encontro, sempre os trato bem, da mesma forma que eles também me tratam bem, como foi dito, a minha indignação é em relação a mensagem postado aqui no fórum, não com minha relação aos componentes do PEPB, apenas a mensagem, beleza, espero que isso tenha ficado bem claro pra você agora, até mais.
E continuo dizendo que quero que o Tópico acima seja apagado.

Carlos Alberto II ( Segundo )
EQUIPE DANGER GAMEDOGS

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
200.164.222.198

RE:Esconder mensagem num existe não

June 3 2007, 2:58 PM 

Olá Segundo

Na verdade a nossa intenção foi essa para não termos que apagar ou editar sua mensagem,pois temos grande estima pela sua pessoa.
Porém, nela você cita duas pessoas que foram bloqueadas e não são aceitas no PEPB pelo mesmo motivo, difamação e agressão moral. Uma foi logo após a I Copa Nordeste Pit Bull aqui no hall social do edifício em que resido inclusive na sua presença e de toda Equipe Danger da ocasião, pois trata-se de um integrante da mesma. E a outra aconteceu recentemente, você tomou conhecimento do fato, pois disso tenho certeza.
Coincidêndia ou não, todas as vezes que temos a intenção de enaltecer o cão Hendrix, é gerada uma polêmica e nos faz recuar. Dessa vez, optamos por ficarmos quietos e mesmo assim está gerando polêmica, sem necessidade.
De público quero externar que não temos nada contra a Equipe Danger (salvo esse referido integrante que não falou em nome da equipe), e retificando digo que é a equipe pioneira em PE e no NE. Muito menos contra a Dra. Valéria que se afastou do PEPB sem explicações,após termos dado todo apoio ao seu I Evento.
No momento só uma coisa está me parecendo estranho, por que resolveu ressaltar esse assunto depois de tanto tempo, quando diz que observou esse movimento no dia seguinte da postagem de sua mensagem. Peço que me retorne por email ou msn. Nosso fórum não permite esse tipo de discussão.
Você e o Hendrix continuam no coração do PEPB, e para isso não é necessário agradecer como o Nevton falou.
Um abraço,
Lídia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.

Current Topic - Do meu ponto de vista...
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement