ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
August 11 2007 at 12:32 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 189.39.112.50
Por motivo de espaço, Vera Lúcia está doando sua Bull Terrier. Isis é uma cadela branca e mansa com aproximadamente 2 anos. O problema maior é que sua proprietária tem também um Rot e um Fila. Vera Lúcia procura quem queira e cuide bem da Isiz.
Contato:(81) 3273 1504.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
como posso entrar em contato com a dona da bull terrier...
estou querendo uma femea d bull terrier,e tenho mto espaço lá em casa,tenho 2 canis lah em casa gradeados, pois ja tenho uma cadela pit bull,e queria ganhar essa bull terrier, garanto q vou cuidar com mto carinho...
bjos
entrar em contato:
3428-3303
8833-2836
agradeço..
Você mesmo deve telefonar para a proprietária Vera Lúcia.
Tomara que a cadela ainda não tenha sido doada e possa ser sua.
Vou ficar de olho com os cuidados que você terá com ela.
Boa sorte para todos.
Lídia.
Lamento, talvez você tenha demorado a ligar. Quando aparecer uma adoção novamente seja mais rápido.
Temos aqui em PE a AADAMA - Associação Amigos Defensores dos Animais e do Meio-Ambiente.
Ligue para saber se eles estão com alguma cadela para adoção.Contatos: (81) 34730984/(81) 99785789.
Boa sorte.
Lidia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.
OLÁ GOSTARIA MUITO D ADOTAR SEU CÃO OU SE NÃO TIVER MAIS COM ELE ALGUEM Q TENHA UM OU UMA COM POSSIBILIDADE D PROCRIAR,POIS SOU LOUCO PELA RAÇA E NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE E SE TIVER UM KERO PROCRIAR PARA TER VARIOS E SEMPRE TER.AGUARDO RESPOSTA ANSIOSO.
MUITO OBRIGADO!!!!!!!