ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

DOAÇÂO DE UMA BULL TERRIER.

August 11 2007 at 12:32 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)
do endereço IP 189.39.112.50

Por motivo de espaço, Vera Lúcia está doando sua Bull Terrier. Isis é uma cadela branca e mansa com aproximadamente 2 anos. O problema maior é que sua proprietária tem também um Rot e um Fila. Vera Lúcia procura quem queira e cuide bem da Isiz.

Contato:(81) 3273 1504.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
201.50.137.55

Adoção Bull Terrier..

August 16 2007, 9:38 PM 

olá dona lidiaaaa td baum..

como posso entrar em contato com a dona da bull terrier...

estou querendo uma femea d bull terrier,e tenho mto espaço lá em casa,tenho 2 canis lah em casa gradeados, pois ja tenho uma cadela pit bull,e queria ganhar essa bull terrier, garanto q vou cuidar com mto carinho...
bjos

entrar em contato:

3428-3303

8833-2836

agradeço..

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
189.39.112.51

Re: Adoção Bull Terrier..

August 17 2007, 12:42 AM 

Olá Saulo Izaias.

Você mesmo deve telefonar para a proprietária Vera Lúcia.
Tomara que a cadela ainda não tenha sido doada e possa ser sua.
Vou ficar de olho com os cuidados que você terá com ela.
Boa sorte para todos.

Lídia.

Anonymous
(no login)
189.40.31.96

September 3 2007, 5:35 PM 

infelizmente a bull terrier foi adotadaaa..
abraços..

(no login)
189.39.112.51

September 3 2007, 8:28 PM 

Lamento, talvez você tenha demorado a ligar. Quando aparecer uma adoção novamente seja mais rápido.

Temos aqui em PE a AADAMA - Associação Amigos Defensores dos Animais e do Meio-Ambiente.
Ligue para saber se eles estão com alguma cadela para adoção.Contatos: (81) 34730984/(81) 99785789.
Boa sorte.

Lidia Paredes.
Pernambuco Pit Bull.

(no login)
189.0.129.181

kero muito adotar um bull

October 19 2008, 3:09 AM 

OLÁ GOSTARIA MUITO D ADOTAR SEU CÃO OU SE NÃO TIVER MAIS COM ELE ALGUEM Q TENHA UM OU UMA COM POSSIBILIDADE D PROCRIAR,POIS SOU LOUCO PELA RAÇA E NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE E SE TIVER UM KERO PROCRIAR PARA TER VARIOS E SEMPRE TER.AGUARDO RESPOSTA ANSIOSO.
MUITO OBRIGADO!!!!!!!

Current Topic - DOAÇÂO DE UMA BULL TERRIER.
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement