ATENÇÃO: NÃO PERCAM TEMPO, MENSAGENS SEM O E-MAIL SERÃO CONSIDERADAS ANÔNIMAS E SERÃO APAGADAS. USE O BOM SENSO, SÓ DIGITE SE TIVER CERTEZA. OFENSAS E BRIGAS PESSOAIS TAMBÉM SERÃO APAGADAS.
November 29 2008 at 5:25 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login) do endereço IP 70.171.210.177
Gente,
Eu e minha esposa moramos nos Estados Unidos onde adotamos uma pitbull azul, Mel. Estamos voltando para Recife e gostaria de saber se algué1m sabe de algum condomínio/prédio que aceita pit ou alguma outra dica de moradia.
Super gratos,
Ruy e Karla
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
infelizmente não sei. meu amigo vai ser complicado achar algum q aceite pitull. tenho 4 mas moro em casa, o preconceito é muito grande contra os maravilhosos pit. mas
posso correr atrás de algum lugar para vc deixar seu pit até
encontrar algum lugar.
boa sorte
Valeu amigo. A idéia é minha esposa ir na frente e procurar alguma casa para alugar já que sabemos que apartamento é impossível. Só então irei levando nossa pit. Aliás para quem pensa que os pits são esta coisa toda de horror, além dela temos 4 gatos e todos se dão super bem.
abraços,
Ruy
Ruy
Recebi seu e-mail, desculpe não ter respondido logo. Estou com alguns problemas de saúde na família, e tenho acessado muito pouco a internet.
Existem alguns proprietários que continuam com seus Pit Bull em apartamentos, mas não aconselho. A maioria dos prédios residenciais só permitem cães de pequeno porte e o pit bull é de médio porte. Você poderá ter aborrecimentos até mesmo para sair com a Mel na rua. Assim sendo o melhor mesmo é optar por uma casa, de preferência com um bom quintal para que Mel possa extravasar suas energias.
Aqui a raça continua muito discriminada, e zombam quando dizemos que o pit bull é dócil.
Iniciamos os Game Dog aqui em PE justo para demonstrar a submissão e docilidade dessa maravilhosa raça quando criada com RESPONSABILIDADE. Infelizmente esse ano não fizemos nenhum Evento, esperando baixar a poeira das pressões sofridas pela raça, razões pela quais que se lê em notícias no site, e também nas antigas mensagens no fórum.
Sejam bem vindos e que Mel aprecie sua nova residencia.
Atenciosamente,
Lídia.